Você foi embora

Não se preocupe comigo. Não olhe para trás. Eu sei que eu errei, eu entendo isso. Eu sei... mas eu te dei todo meu amor, te consagrei o melhor que havia em mim, e você simplesmente me julgou e foi embora sem jamais pensar no perdão. Você não compreendeu o meu modo de pensar. Não entendeu os meus medos. Não esteve do meu lado...

As suas palavras foram frias e o aço dos teus olhos me fez desistir. Isso mesmo, você não sabe, mas eu desisti. Eu sei que ainda nos falamos e que mesmo separados declaramos o nosso amor, mas é que ainda existe a impossibilidade de sermos felizes.

Você foi embora, e no começo doeu tanto que não quis entender. Me fechei para o "não" e não aceitei o que era inevitável. Pois bem, agora entendo tudo. Você sabe. Sabe que eu te amo, sabe o quão é verdade e imenso esse amor, e temo lhe dizer que ele nunca chegará o fim, mas o "nós" acabou antes do que eu imaginava. Enfim, posso me despedir de você, apesar de ter certeza que nunca haverá despedida para o que sinto.

Meu menino, fique bem. O espetáculo chegou ao fim, e está na hora de fechar as cortinas e te desejar pela ultima vez "boa noite".

De quem te pertence,

Clara Mel