Na luz dos olhos seus.

Quero em meu corpo tatuado teu nome, teu rosto. Tua boca em minha boca e teu eu em minha alma.

Do teu amanhã quero meu hoje e do futuro, um eterno sempre.

Que flores de ipês adornem teus caminhos e teus passos sejam sempre em minha direção; que teu amor seja infinito e incontável feito estrelas do céu.

No mar dos beijos teus que eu me afogue e me inunde, e fragatas de carícias sejam por fim paradeiro. Que repouse meu corpo na mansidão do corpo teu e teus cabelos me seja manto a aquecer o gelado adeus. Que as noites sejam infinitas e os dias ansiedades e esperas de teu beijo a me aquecer os dias meus. Todos os relógios se percam em desagregados ponteiros, insólitos momentos de solidão e angustia: horas de ausências.

Que eu me ausente de minha solidão para que possa sentir tua presença, ainda que em efêmeras miragens, suaves lembranças. Quem sabe assim saberei suportar a imensa falta que você me faz. Assim, quando a morte me encontrar em insanos pensamentos há que se apiedar de mim, que nada mais desejei nesta vida que dias de sol e paz, na luz dos olhos seus.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 28/05/2015
Código do texto: T5257479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.