Escolhas

A vida é feita de escolhas e voce escolheu o que lhe pareceu melhor naquela ocasião. A vida nao lhe ofereceu tudo ao mesmo tempo. Era uma coisa ou outra, mas voce queria as duas e quis ludibriar a vida pretendendo ir alem daquilo que ela lhe deu optou por uma mas sem desistir da outra.

Cada pessoa atrai para si as experiências de que necessita para desenvolver seus potenciais e alcancar a maturidade.

Aceite com coragem os desafios que a vida lhe oferece e jamais seja triste, procure ser feliz com o que possui.

E eu não acredito na sua fraquesa, e o que te faz pensar assim é excesso de auto piedade, o habito de mimar se querendo fujir a responsabilidade de viver, porque se coloca como um ser desprovido de força para tomar conta de sua própria vida, e se subestima, quando foi forte o bastante para assumir sua ambição, seu desejo de ser socialmente um vencedor.

E agora que experimentou essa amarga satisfação e ela não lhe deu tudo quanto sua alma desejava se acovarda.

Esquecer o passado não significa esquecer as pessoas que amamos, mas esquecer coisas desagradáveis, enganos, situações que ja não podemos mudar, esquecer o passado e necessário para continuarmos vivendo.

Enquanto se ilude e se emaranha no seu passado, nem se quer percebe o quanto poderia ser feliz agora no presente, e se comporta como uma criança mimada, se castigando dessa forma, agindo de maneira infantil, não se permitindo crescer, achando que fazendo birra a vida vai te dar o que deseja não percebendo que a vida não é como as mães que sempre fazem todas as vontades dos filhos.

Ser recusado pode ser amargo, mas voce nao o foi por valer menos, mas por termos sonhos e caminhos diferentes a vida sempre faz o que e certo, e se nos separou foi para o nosso bem a vida sempre trabalha para nos da o melhor.

Meus anseios era uma vida simples e tranquila e voce não, preferiu uma vida movimentada, boêmia, regada a bebidas rodeado de mulheres e falsos amigos, e essa diferença definiu nossos caminhos e alterou os rumos.

Porque não pode aceitar e suportar as consequências das suas próprias escolhas e exagera a sua dor e não ve que o seu orgulho prefere a posição de vítima ao reconhecimento de que errou, que estava enganado e que por um momento estivemos juntos, a vida e assim reune e separa. A paixão ilude e passa, as coisas estão certa como estão não adianta lamentar se e machucar se por conta disso. Eu te amei e a minha alegria e felicidade e ter contribuido para seu crescimento pessoal, espiritual e seu bem estar.

As diferenças nos colocou de lados opostos apesar de que eu desejava estar ao seu lado, o meu amor foi profundo e verdadeiro e desejo que voce tenha da vida o melhor.

O seu amor não é exclusivista, e eu sou uma mulher que voce nunca viu como realmente eu sou, e nunca me olhou a não ser para servir aos seus projetos, contudo nunca viu a alma nobre, cheia de beleza e amor.

O amor só é verdadeiro quando é livre, o apego e o controle revela imaturidade e falta de confiança.

Eu sabia que tudo quanto eu mais amava ser me ia tirado para que eu aprendesse a suprema alegria de dar e experimentar o prazer de facilitar que cada um encontre seu próprio caminho, livremente de acordo com a sua necessidade.

Trocou me por outras e isso me faz pensar que seu interesse por mim e transitório e sem profundidade, e esse pensamento ajudou me a aceitar a separação não posso forçar o amor, obrigando a me amar, e eu me sentindo rejeitada, repudiada, mal amada, estou tentando viver a minha vida da melhor forma possível.

Mas , senti que me chamava e, constantemente seu rosto triste me aparecia e eu sentia seus pensamentos de tristeza e culpa, e a comprovação, de que voce nunca me esquecera, e eu pensava que por minha causa que sofria, sempre que posso tento confortá lo, deixei me envolver e adoeci e como foi dificil pra mim deixa lo e submeter me ao tratamento, crescer traz uma alegria insubistituivel.

EM NOSSAS ILUSÕES QUEREMOS AGARRAR AS PESSOAS, SEGURA LAS, CONDUZI LAS, A PRETEXTO DE AMA LAS E PROTEGE LAS, MAS AS ESCRAVIZAMOS, COM NOSSA FORÇA E ENERGIA MENTAL BLOQUEAMOS SEU DESENVOLVIMENTO E ACORRENTAMOS PESSOAS COM AS PALAVRAS, OBSTRUINDO A VISÃO, ESSE SENTTIMENTO AS VEZES CHAMADO DE AMOR, NA REALIDADE TEM OUTRO NOME OBSESSÃO.

Seu amor e como raiva de criança que surge quando seu brinquedo e tirado.

Voce poderia ter me escolhido, ter escolhido o meu caminho, mas não o fez, voce queria ter todas e sei que os nossos caminhos são diferentes e que as nossas escolhas nos separou.

Sinceramente desejo que seja feliz e que me esqueca, o amor tem outro significado pra mim e qualquer felicidade e melhor do que fica sofrendo ao lado de alguém que nao se pode ter.

Maxine Lyma
Enviado por Maxine Lyma em 27/05/2015
Reeditado em 01/02/2024
Código do texto: T5256957
Classificação de conteúdo: seguro