Que poeta eu sou

Oi amor !!

Sabe eu adoro escrever pra você .

Sei que, o que eu escrevo ; não é poesia,

Mas com certeza é sobre o amor !!

Sabe como eu sei ?

Porque eu não concigo ficar sem pensar e ficar longe de você.

Aprendi nestes meses todos a amar você, a sentir sua presença, mesmo estando longe de mim, as nossas noites me faz lhe amar mais ainda você. Seu perfume, seu abraço, seus beijos, teu sorriso me encantam e eu amo cada jeitinho seu .... aprendi a amar cada pedacinho e defeitos seus...

Sabe quando resolvi escrever pra você, foi para demonstrar esse meu amor....

Amor menino ... amor sincero que busca a cada dia ser seu grande amor ...

Ai comecei a escrever e a me inspirar em você, e a falar desse amor , o que sinto e desejo por você.

Pode parecer besteira, mas te amo tanto, e você se tornou alguem muito importante na minha vida.

Alguem com quem quero estar e amar para o resto de minha vida, e te fazer muito feliz a cada dia ao lado seu.

Ah meu amor, me sinto no céu ao seu lado, te quero cuidar e mimar você meu amor.

Adoro poder lhe dar presentes, adoro ver uma roupa e pensar como você ficaria linda nela, não é exagero é amor ... fazer de tudo pra quem a gente ama é amor.!!

Te amo meu amor que poeta sou eu ? Sou eu poeta apaixonado, que te encanta com meus versos, com meu jeito bobo te amar .. porque amar é ser bobo assim ...apaixonado por você !! A cada dia e a cada amanhecer , me faço feliz por amar você. Lembra uma carta por dia dizendo te amo !! Ja passa de 100 pra lhe mostrar um pouco desse amor que só aumenta a cada dia... e que nunca acabara...

Porque Eu te amo !!

De seu e sempre amor.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 27/05/2015
Código do texto: T5256308
Classificação de conteúdo: seguro