Mais que um sonho

Ontem estava aqui nos meus braços ,não era loucura da minha parte podia ouvir você me dizendo quem finalmente estávamos juntos vivendo nosso amor ...Hum estava tão estregue em seus braços e você nos meus ,não havia tempo para se preocupar apenas nós dois e mais nada ,contei minha história e ouvi a sua e cada palavras nos unia mais e mais .

Você disse que não havia outro homem como eu no mundo que fazia seu mundo perfeito, me senti tão forte te abracei dizendo você é tudo pra mim nunca se vá.

Nosso olhos se procuravam a todo momento querendo um admirar o outro a cada segundo , minhas mãos se aqueciam a cada toque das suas , meu rosto ficava corado a cada palavra de amor dita pelos seus lábios para mim...Me perdi muito em seus beijos , a cada um esquecia do mundo , de onde estava , de quem eu era!

A gente caminhava como adolescentes sem destino e sem preocupação com o mundo lá fora , o importante era estar do seu lado por todo tempo possível , nossas mãos não conseguiam se soltar uma da outra era muita atração mais que um sonho ,mais que paixão ....Era amor verdadeiro ,desses que não se vê mais hoje em dia por ai , somos perfeitos um para o outro amo até seus defeitos , não quero te corrigir e nem quero que me corrija ,quero que completamos um ao outro como um quebra-cabeça você é a peça que falta no meu coração !

A cada instante o amor falava mais alto e nossos corpo apenas demonstravam nossa vontade de se entregar um ao outro com uma imensa vontade de se amarem loucamente , não consegui esconde o desejo que me consumia e vi nos seus olhos que estava sentindo tanto quanto eu ..e então nos entregamos de corpo e alma ao nosso amor ; o calor da sua pele aqueceu meu corpo , seus lábios me embriagaram com o desejo de seus beijos e carícias ,seu perfume me era tão suave como uma rosa assim que abre e chama o beija-flor para provar de seu delicioso néctar.Nossos corpos se amaram como se fosse um só ,uma só alma ,um só coração ..Adormecemos nos braços um do outro prometendo nunca mais nos separar , era mais que sonho e desejo ...Eu sei era amor e desse quem nem o tempo pode apagar .

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 26/05/2015
Código do texto: T5255778
Classificação de conteúdo: seguro