A Última Vez

É tudo saudade agora! O vento forte soprou e levou para longe de mim a ultima lágrima que derramei por você.

As ultimas palavras de amor que te disse, e que por você foram desprezadas, ficaram vagando, procurando um espaço para entrar no seu coração, mas você o fechou; e o vento forte as levaram!

E as cinzas da ultima carta que te escrevi, e que você me devolveu, contando-lhe que sonhei com você um sonho

lindo de amor, a brisa fresca da manhã as espalharam por entre as flores, que logo após murcharam; o sentimento

era forte demais!

A voz da verdade me acordou do último sonho que sonhei com você. Sonhei que estava a beira de um precipício, pronto para pular e, você atrás de mim, com as mãos em meus ombros me dizendo: " Pula que eu te espero lá em baixo!" Fechei meus olhos e quando ia pular, um grito forte me despertou do pesadelo; me levantei assustado e chorando.

As cicatrizes da última ferida que você abriu em meu coração sumiram depois que outra pessoa veio nele morar, levando

tudo de ruim que você deixou em mim, apagando também o gosto amargo do último beijo seu.

Não restou nada de você em mim. Agora te vejo sozinha, chorando e me pedindo para que eu volte para você, que só

agora descobriu que me ama; mas agora é tarde! Você foi meu último erro! Ainda me lembro das últimas palavras que me disse: " Não dá mais! Eu encontrei outra pessoa e descobri que não te amo mais! Dê-me um último beijo e vai embora para sempre, e que está seja a última vez que eu te veja, que fales comigo!

Estas palavras doeram, sabia? Depois disso ainda quer que eu te perdoe e olhe para você novamente?! Não dá! Guarde

minhas últimas palavras para você:

Não dá mais! Eu encontrei outra pessoa e descobri que já não te amo mais! Então não diga nada, não olhe para mim novamente,

dê seu último suspiro de amor por mim, vira-te de costas e vai embora sem olhar para trás! E a última lágrima por você se escorreu em meu rosto!

Guarda Mor, Maio de 1998.