Cura-me

Dentro em breve,terás notícias de minha morte,pois estou muito doente. Fui contaminada por uma doença grave e sem cura,logo eu que sempre fui saudável. Foi constatada que a doença que eu peguei se chama amor.Estou sofrendo de: Amor a primeira vista,apaixonite aguda,ausência de carinho,falta de atenção,saudade sem fim e dor no coração. Estou sofrendo de uma ótima memória pois não consigo te esquecer,isso tudo eu contrai no dia que te conheci. Dizem: que o amor é lindo,mas isso é uma grande mentira,porque ele fere,machuca e faz doer é como um câncer que vai te matando aos pouquinhos. Te tira a alegria,rouba a tua paz,apaga o teu sorriso,esconde o brilho do teu olhar,escurece a tua alma e não permite que você esqueça de coisas que jamais quer lembrar. Toma conta dos teus pensamentos 24 horas por dia e quanto mais você luta pra esquecer,mais ele se espalha e toma conta do seu ser. Não existe doutor,remédio,terapia,pessoa que possa arrancar isso de você . É um vírus altamente contagioso. O médico porém me disse : Que á uma pequena chance de sobrevivência e que para isso eu preciso de: 3 frasco de carinho,2 capsula de paixão,10 comprimidos de preocupação,20 vidros de atenção,25 cartelas de pura emoção,10 pilulas de paciência e 50 folhas de dor na consciência. Mas que o único que pode me fornecer tudo isso é a pessoa responsável.Portanto querendo ou não és o único culpado pela minha doença e serás também o responsável pela minha morte. só lhe resta 2 opções: Ou manda uma doze bem forte de veneno e me mata de uma vez. Ou seja a cura definitiva da qual eu tanto preciso. Salve-me!

catita almeida
Enviado por catita almeida em 26/05/2015
Código do texto: T5255128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.