Ainda lembra de mim?
Dois anos, seis meses, treze dias, algumas horas e ainda lembro daquele dia.
Faz tempo que não nos falamos, bem, faz muito tempo então vamos por partes. Estou me perguntando como pude me esquecer do meu gêmeo, como pude esquecer da minha metade em tão pouco tempo... Acho que tem uma resposta, eu estava amando.
Deixa eu te contar, eu amei, muito e infinitamente amei. Você devia saber, claro, devia ver pelas redes sociais as minhas fotos com ele, meus planos, minhas declarações de amor, minha vida com ele, mas então percebi que esqueci de lembrar de você.
Hoje, em mais um dia comum, lembrei que somos gêmeos separados por vinte e três dias, bom, sabe que dia é hoje certo? Queria um amigo, um amigo para lembrar do que eu era antes de tudo acontecer, como era radiante e objetiva, como acreditava nas pessoas e ainda sonhava com o príncipe encantado.
Agora, acho que o único príncipe que existe é o papai. Ele, ao menos, jamais me deixou chorar, seja de saudade, dor ou decepção. Mas não vim falar das tristezas, mas sim das alegrias.
Acho que tem uma carta por ano, sei lá, mas tem sempre algo para você lembrar de mim. Um dia, faço um manuscrito e envio para o correio da sua cidade, só para ter o prazer e a agonia da espera. Acho que você é a única pessoa que comentei que dia é hoje. Eu mudei, você mudou, ainda somos os mesmos Fê?
Só pra dizer, estou com saudades, tenho tanto para contar, mas ainda tenho vergonha de falar.
Abraços, Gêmea.