EU QUE TE AMO !!

Amo como ama o amor.

Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.

Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Eu jamais faria planos, se não acreditasse em nós!

Se não fosse amor não haveria saudade,

Não sentiria tua falta, Não sentiria vontade!

Muito menos esse maldito ciúme. Se não fosse esse bendito amor que me faz caminhar sem medo... sozinho e esperando todos os dias... Nem me sentiria magoado com tua ausência!

Ah, meu amor, Se não fosse amor, Seria o que... então?

E essa vontade que eu sinto de me envolver em teus braços?

Bem, meu bem, eu sei... Se não fosse amor, então, por quem eu viveria? Porque se não fosse amor, Eu já teria desistido de nós!

Tudo demais enjoa e tudo de menos faz falta. Mais porque este tempo todo eu nunca enjoei de você? é uma pergunta sem explicação, sabe porque? o amor não se explica, o amor a gente sente! Quando se enjoa de algo que se diz amar, é porque foi um amor sem o amor... e quando sentimos a falta é porque um amor que mesmo distante e sem se falar, existe a esperança, a fé e o próprio amor. Ele se renova a todo o momento. Devemos amar as pessoas como não houvesse amanhã. O amanhã, pode não chegar, mais o hoje é um presente. Então para mim não existe amor que enjoa, ou amor que faz falta. O amor ele nasce ou morre, se eu ou você não desejar amar de verdade. Ame sem medo, ame com amor, mais ame. Nunca diga TE AMO para sempre, se o seu coração enjoa fácil de um amor eterno!

Te amo amor !!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 24/05/2015
Reeditado em 24/05/2015
Código do texto: T5253648
Classificação de conteúdo: seguro