Minha Verdade

Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim, sem ter você aqui, quase não sinto nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser. Com que a gente é um pro outro, com o que significamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima disso tudo, e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta, junto com o medo de te lhe perder e o peso na consciência “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de quem ama. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti,porque ainda te amo muito. Me permite ser só seu, seu poeta, ser o motivo do teu sorriso. Eu te amo pois a verdade é que eu prefiro lhe ter pelo menos você por perto do que não lhe ter. Essa é a Verdade que nós nos amamos, e eu te espero a cada dia, para lhe amar muito mais....

Você é minha Bella, meu amor, do seu poeta amado a quem muito lhe ama e senti saudades de todos nossos momentos. Nossas noites, nossos beijos, ao luar e ver as estrelas, olhando seu sorriso lindo e o brilho de seus olhos.

Sei que vai ler aqui, pois acredite EU TE AMO.

Do seu.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 23/05/2015
Código do texto: T5251685
Classificação de conteúdo: seguro