Duvida ?

Sabe não acredito, que depois de demonstrar todo meu amor por você, ainda tenha duvida se eu amo você !!

Amo a cada dia muito mais você, e ainda agora te amo tanto que eu sofro, por você não estar bem, e ter duvidas ainda se quer vir ser feliz comigo.

Sei que não estava preparada, nem eu, mas nosso sentimento existe, é real, e não pode ser ignorado assim... matar algo tão lindo e puro.

Se você esta confusa, imagina eu.... ontem tinha o céu, morava com os anjos ,.... hoje vivo no inferno atormentado por demonios.....

Sai e vaguei pela rua ... sem rumo sem destino, .... me veio até o desejo em virar andarilho e sair por ai a fora.... sem nada a fazer sem nada a ter ... sem prazer .... somente dor, e tristeza...solidão; amargo fel na boca .

Onde havia o doce de seus bjos agora só amargura....

Sei que vai pensar ... não sei o que vai descidir, mas seja o que for, tera de ser bem pensado.... te exigira muito do pensamento, pois isso refletira para o resto de nossas vidas ....

Disse que talves vá optar, ao casamento, que ja vinha ao longo do tempo desgastado, .... ou talves tentar ser feliz ao lado de um grande amor !! mas seja oque for você tem de ser feliz.

Alguem, irá sofrer, por erro meu ? seu ? dele ? não sei .... sei que apenas alguem deverá sentir essa dor... não importa quem errou ?

mas o que fazer agora ? Viver feliz ou viver aparencia ...infelicidade, e o arrependimento ???? seja qual for ......

Agora, como disse, talves não haja perdão ... talves não seja pra isso, mas por descisão do destino que nos uniu a viver um amor, e uma dor... para ser feliz, devemos infelismente liberar alguem de nossa vida... para que ela tambem possa ser feliz...

Agora .. viver um grande amor, passar por tantas situações e viver momentos incriveis jamais sonhados ao lado de alguem tão especial.

E agora, achar que não ama o suficiente, para pagar o preço da felicidade, eu não entendo.

Minha felicidade é você, e não penso apenas em nós , penso em tudo e em todos, mas minha vida sera eternamente com você, os amigos passam, a familia se vai.... mas o amor que ha em nós ... esse é forte demais.... e nos uniu .....

Não importa, nada que me disse, me faz recuar... Te amo

muito, sei que não disse de coração, foi da boca pra fora, mas sei que a mulher que amo e que me ama esta bem ai, dentro de você !!!

Só lhe falta coragem, a felicidade esta aqui em nós dois, esperando sim, minha eterna namorada.

Não se zangue comigo, quero o seu melhor, quero ser o melhor pra você, quero viver cada dia pra lhe provar todo esse meu amor !! pagando mico !!! cartaz, bandeirinha, faixas, tudo que eu puder fazer pra lhe surpreender a cada dia !! pra lhe dizer Te amo ! acordar todas as manhas e lhe dar um beijo , te olhar nos olhos e te fazer sorrir com meu amor !! lhe dar uma flor !! não . Mas um enorme jardim para cultivarmos as flores deste nosso imenso amor .

Te amo .... te amo... te amo..... te amo.... estarei sempre aqui .. falando desse nosso amor .

Bella ....

amor

do seu

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 15/05/2015
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T5243396
Classificação de conteúdo: seguro