Bom Dia Meu Amor

Mais um dia vai começar, repleto de luz, sobre todas as coisas e sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

É maravilhoso durmir abraçado com você, e acordar ao seu lado, te olhar a noite durmindo tão tranquila e segura em meus braços.

Pela manhã é maravilhoso lhe despertar com um beijo, dizendo que eu te amo , portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida e que eu esteja assim tão feliz !!! , e assim possa fazer mil loucuras, e fazer cartazes declarando meu amor por você, viu quanto amor !! e esse amor é todo seu e ele aumenta a cada dia !! mais e mais,.....

Eu quero acordar-lhe todos os dias, para que a cada dia eu possa ser mais eu para que possa ser mais e mais feliz... sempre ao lado seu !!!

A cada dia que se soma ao tempodo nosso amor, sinto a concretização de todos os meus sonhos, e a possibilidade de se realizar uma nova jornada, eu vc e nosso bebe, que tem um sabor especial, só porque está sendo vivido e realizada junto com você.

Gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhado com o seu olhar, esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos o amanhecer de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.

Eu te amo.

bjosss...

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 15/05/2015
Código do texto: T5242364
Classificação de conteúdo: seguro