Sabe que é

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.

E em cada coisa que fazemos, e a qualquer hora.

Sei que esse sentimento nos estimula, para enfrentar qualquer barreira, e qualquer dificuldade.

Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto, em cada noite juntos.

Sou feliz por isso e vejo que você também é.

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, e esta certeza do nosso companheirismo, do carinho e do afeto.

Saber que existimos e nos preocupamos um para com o outro a todo momento. Não só nas horas boas, mas nas ruins ..principalmente amor.

É o sentimento mais lindo que sinto por você, a vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor ao seu lado..

Tudo aquilo que venho vivendo ao seu lado, é verdadeiro e sincero gosto de estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão lindo, que adoro ve-lo na madrugada, após nosso amor.

Somos duas metades que se completam, como aquele coração lembra, são dois que unidos formam um .... onde tinha outro coração pequenininho lá dentro ....

Lindo... foi sua reação ao pegar o coração !! gestos simples, de quem muito te ama, e pensa em você todos os dias e quer lhe dar toda a felicidade do mundo.

Te amo.

De seu amor !!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 14/05/2015
Código do texto: T5241242
Classificação de conteúdo: seguro