Só você meu amor

De todas as oportunidades que a vida me deu, ter você ao meu lado é a que me deixa mais feliz.

Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou bem, sou amado e que tambem lhe amo. Quando você me abraça a noite com todo o seu carinho, eu saio por momentos deste mundo e fico pensando em como é bom ser feliz, ao seu lado .... quero perpetuar nossa felicidade .

Sei que não esta facil pra você, mas juntos iremos superar tudo isso.

Amo cuidar de você, te abraçar a noite toda, ficar ali te olhando durmindo, te protegendo , lhe dando todo meu carinho... que nunca vai acabar por você . Quero a cada dia lhe fazer tão feliz como ficamos hoje juntinhos !!! Serei seu para sempre, e para sempre serei o melhor pra você, te amando a cada dia em nosso amor .

Só alguém como você me poderia fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Eu te amo !!! é eu que te amo !!

a cada dia aqui no seu recanto meu amor tento expressar em palavras um pouco desse meu amor por Você !!

bjos...bjos...

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 13/05/2015
Reeditado em 13/05/2015
Código do texto: T5240084
Classificação de conteúdo: seguro