Comigo pode ser diferente

Comigo pode ser diferente.

É... eu não imaginava que as coisas iriam acontecer do jeito que aconteceram e que hoje estaria aqui, pensando e desejando o que tenho pra te falar. NÃO mesmo! Mas é exatamente como já disse: Você é muito diferente do que eu te “pré-conceituei”. Diferente sim...

Não pelo seu jeito de sorrir com a boca cheia de dentes e seu nariz se mover um pouquinho pra cima...Nem pelo jeito que fica sem graça quando te faço elogios sinceros, olhando dentro dos seus olhos...

Não é por você ter o beijo que se encaixa perfeitamente com o meu... ou pelo seus pés, que relando nos meus, causam uma sensação única de prazer.

Não é por gostar tanto de te dar banho, nem pela sua voz de preguiça logo cedo, de quem parece precisar dormir no mínimo mais 24 horas.

Não é porque seu abraço parece ser o melhor lugar para ficar, nem pelo seu jeito de se jogar no sofá e deixar as roupas no chão.

Não é pelo jeito que você encosta em mim e acaricia minha mão enquanto dirijo, nem pelo seu jeito tãaaaaaao delicado de ser.

Não é pelo fato de você não olhar pra trás quando vai embora, nem pela saudade que sinto antes mesmo de perde-la de vista.

Não é porque gosto de conversar com você até de madrugada, nem porque você me faz sorrir com uma simples mensagem assumindo que sentiu minha falta...

Não é porque você discorda de mim e tem suas manias e opiniões próprias, nem porque admite que não gosta de algo que eu gosto, mesmo sabendo que sou fã.

Não é porque você tem o olhar mais sexy do que qualquer lingerie que você use.

Não é porque você é a primeira que penso em falar quando alguma coisa da errado ou quando dá certo, ou porque corro pra te contar qualquer novidade.

Não é porque você tem um milhão de defeitos, às vezes é chata, teimosa, insensível e difícil, nem porque você sabe pedir desculpas e tem incontáveis qualidades que te tornam extraordinária.

Também não é pelos arrepios que me causa facilmente, nem de ser tão direta e sem rodeios.

Não é por nada disso, nem por tudo isso que é diferente...

É simplesmente por todas as sensações que você causa em mim.

Perfeita? Não! Eu sei que você não é perfeita. E daí??? Não tenho idealizações hollywoodianas. Não quero nem espero perfeição em você... A perfeição é tediosa demais... eu quero euforia, adrenalina... E um pouco de loucura também!

É... e comigo pode ser diferente. E como você pode ter certeza do contrário?

E não é que eu seja perfeito ou que saiba a receita de como ser feliz... A única certeza que tenho é que simplesmente comigo pode ser diferente.

É... Sei que talvez, no fundo, eu não seja do tipo que você gosta. Também não me acho nada nada parecido com algum astro da TV. Tenho muitos, milhares de defeitos... mas sei gostar, gosto muito de gostar, e gostaria de poder gostar mais ainda de você.

Você não precisa retribuir nada disso, não precisa escolher o “diferente”, nem sequer precisa ser fofa (você não seria)... Mas você pode simplesmente considerar tudo o que eu estou te falando. Você pode simplesmente imaginar que comigo tudo pode ser diferente.

Tô aqui com a cabeça cheia de ideias, visões e dejavus , com medo de tudo, mas com você no pensamento.

Dormindo ou acordado eu sonho com nós dois.. vendo além dos olhos, vendo além do que posso ver, vejo estes momentos. Assisto você ao meu lado, não importa o que aconteça, não importa onde estamos... só você e eu, juntos finalmente, "dançando" como se não houvesse mundo, como se não houvesse tempo, como não se houvesse nada, somente nós e a dança. Com você ao meu lado todos os dias, em cima de nossa cama nossos dudus (são três, ne?!), você, relando seus pés em mim enquanto coço suas costas e assistimos qualquer coisa na tv, após um dia de trabalho ou durante um domingo preguiçoso... Dormimos comigo aquecendo seu corpo e te abraçando. Acordamos totalmente “jogados” na cama (hahaha)... mas olho pro lado e escuto sua voz de preguiça, me pedindo pra te deixar mimir "só mais um pouquinho, gordão!"

Não posso te garantir nada, também não vou te dizer que tudo vai ser fácil, porque não vai! Não será feito apenas de momentos lindos, serenos e prazerosos. Nunca é. Mas quero tentar com você...E se der errado, a gente se reinventa e tenta de novo!

Estou disposto a passar por tudo e enfrentar todos os problemas, juntos.

Dúvida, incerteza, insegurança... mas é claro!!! Penso que nós dois, na atual situação que nos encontramos, podemos ter muito a perder:

Pra que começar tudo de novo, do zero, sendo que já temos uma vida "pronta"?

Mudar tudo, assim, do nada? Pra que bater de frente com tudo e com todos? Deixar pra trás toda uma história, uma vida?

Existe um tipo de relacionamento que não é aquela sensação arrebatadora, que vira sua vida de ponta a cabeça e transforma o coração em uma bomba relógio, prestes a explodir de alegria e ansiedade para reencontrar a pessoa. Esse tipo chama-se relacionamento seguro. É uma coisinha gostosa, sensação delicinha, como um cheiro de neném depois do banho, ou um Dudu lambendo a sola do pé. É quando a pessoa que está ao seu lado é bacana, gentil, simpática, querida pelos seus pais, amigos, família...e ponto final. É clean, legal e equilibrado. E só. É estar com alguém que você gosta, mas não muito, apenas o suficiente.

É aquela vida que pode ser um eterno passeio de barco em uma lagoa de águas paradas. Não é um voo de asa delta ou um mergulho em águas bem profundas. Você nunca precisa ter medo do para quedas não abrir ou do oxigênio acabar, quando estiver a mil metros de profundidade. É como comer um único bombom de uma caixa de chocolates. Pode ser uma coisa boa, mas você vai perder o crocante, aquele que você mais gosta.

É pela metade. Ser feliz, mas nem tanto. Gostar, mas não muito. É baseado, principalmente, na estabilidade que te proporciona. Te poupa de muitas lágrimas, mas também de muitas alegrias.

Gostar de verdade dá medo. Largar tudo dá muito medo! Principalmente se você já andou nessa corda bamba e caiu.

A diferença entre a realidade e o sonho está na coragem de lutar para transformá-los em realidade, ou na covardia e no comodismo para ser um eterno sonhador, sem nada realizar.

Se tiver coragem, vai ver que estar suspenso entre dois arranha-céus é o que faz tudo valer a pena.

Eu quero esse frio na barriga. Quero sentir o coração estremecer e não conseguir dormir de tanta excitação, esperando por mais um dia ao seu lado. Quero a alegria indescritível de saber que tudo deu certo. Quero não conseguir parar de sorrir, sapatear no meio da favela e dar bom dia até para o extintor de incêndio ou pra patrulha da Corregedoria.

A vida é muito curta pra não arriscar. Não tenho medo de gostar de você de verdade. Se der errado, vai ser chato, e sabe o que a gente faz? A gente se reinventa e tenta de novo... porquê tudo vai ser absolutamente extraordinário.

Não... eu não quero conviver com o "e se eu tivesse tentado”... “e se..."

Eu pensei bastante pra falar o que te falei e escrever o que está lendo... Pensei por dias, por meses, até. Não, eu não estou louco. Não estou sendo precipitado e inconsequente...

Não tenho dúvidas, Suellen.

Temos muito em comum, demais e você sabe disso... Ao mesmo tempo em que chega a assustar às vezes, dá calafrios, tremeliques e arrepios, arrancando um sorriso singelo no canto da boca... junto à isso, vem a convicção de que podemos e vamos sim dar certo, juntos.

Nosso encaixe é mais perfeito que peças de quebra-cabeças. Claro que temos nossas diferenças, e iremos descobrir mais, com o tempo. Assim como vamos descobrir mais semelhanças e coisas idênticas (IDÊNTICAS), também... como acontece, desde quando nos conhecemos...

Os momentos que temos juntos são mágicos, sem exageros. As coisas mais simples tornam-se muito prazerosas ao seu lado. Um almoço ou um picolé... Um gramado de uma praça ou o meio-fio de uma calçada... Alguns minutos em um mirante, abraçados e esquentando seu corpo ou em um chuveiro, ensaboando todo seu corpo... Um sábado inteiro à procura de um vestido ou uma tarde deitados em uma cama, fazendo o melhor sexo que pode ser feito com toda nossa química...

“Química”: Pra começar, ela existe ou não. Não pode ser simplesmente criada... Quando eu finalmente entendi o que é química, percebi que ela permite estímulos e sensações indescretíveis...

Descobri que entrelaçar nossos corpos nunca é demais. Que uma troca de olhares é capaz de arrepiar os pelos da nuca. Que um toque despretensioso provoca terremotos e taquicardia. Que um beijo demorado, assim, começando bem devagarinho, inicia um incêndio e te faz perder o fôlego. Que o cheiro é algo quase inexplicável e arrebatador, e por si só, transmite excitação. Que não importa o lugar: cama, mesa, chão. No carro, no elevador ou banheiro da faculdade... No banho ou sentados de frente um pro outro... Entendi que gozar é coisa que a gente faz com o corpo inteiro, e neste caso, com a alma também... E que nós não transamos pra apagar fogo nenhum – a gente abre os braços e se deixa consumir pelas labaredas. Isso é química... Tudo com você é perfeito.

(com certeza eu te falei isso momentos atrás, quando ainda estávamos juntos. Provavelmente com você sentada em meu colo, de frente pra mim, abraçados... certo?)

Quero multiplicar esses momentos que vivemos, que se tornam CADA VEZ MAIS especiais, únicos e intensos...

Quero viajar. Quero a NOSSA viagem... Conhecer com você o lugar que tanto sonhamos. (Dizer que você nunca se viu lá, comigo, não seria mentira?) Quero ver seu sorriso irradiar quando olhar para o chão de vidro, e observar aquele mar, na tonalidade de cor que mais gostamos (lembra do dia que descobrimos isso?)... Quero ver você jogar a mala no canto do nosso quarto, ao fim da viagem e deitar em nossa cama, me puxando pra cima de você e dizendo que mal pode esperar o embarque rumo ao próximo destino.

Quero enfrentar todas as dificuldades, sem nos importar com que o que os outros vão nos dizer ou pensar.. "Deixa o povo falar... o que é que tem? Eu quero ser lembrado com você... e isso não é problema de ninguém!”

“Nós” somos mais felizes do eu “eu” sem “você” e “você” sem “mim”.

Preciso acreditar que eu fiz o que pude para que você entenda e perceba que eu te quero muito, muito além das palavras, mesmo que seja através delas que eu me expresse...

Vem!!! Vem viver e dividir comigo este fantástico mundo (de Bob) que estou a te oferecer....

Porque comigo.... comigo pode ser diferente!

Cafezinho e anônimo
Enviado por Cafezinho em 11/05/2015
Código do texto: T5238399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.