O ciclo.

“Nada como um dia após o outro, mas nem tudo se renova, muito menos se torna novo, penso que o dia é um recomeço, uma nova oportunidade para ser feliz. E quanto a felicidade, acredita em felicidade plena? Eu creio que não exista, não existe um dia inteiramente feliz, muito menos uma semana, mês ou um ano, a felicidade é constituída de momentos, momentos esses que temos que buscar com voracidade, incansavelmente, para sempre. Momentos estes que jamais ficaram para trás, volta e meia será relembrado, com um sorriso outrora com uma lágrima demonstrando saudade, quem nunca sorriu com uma lembrança e quase no mesmo instante o vazio veio a tona, o coração apertou e muitas vezes os olhos choraram, uma pena que a felicidade não se resgata e muito menos o passado se revive. Quantas vezes sorriu quando na verdade a vontade era de chorar? Quantas vezes se calou quando queria mesmo era gritar para o mundo sua dor? Quantas vezes escreveu cartas, declarações e depois apagou? Quantas vezes o orgulho te venceu? Quantas vezes... Se fazer de forte não te torna forte, sorrir pra não chorar não te faz feliz, fingir que não sente não te faz melhor. A vida não te dará todas as respostas para suas perguntas, então faça as perguntas corretas, não se aflija com tão pouco, não se deixe levar por uma brisa, não se faça infeliz por alguns. Veja bem, eu jogaria tudo para o alto para ter um minuto contigo, trocaria todos os meus sorrisos por apenas um teu, te daria minha vida só pra não te ver partir primeiro, meio que engasgo quando falo de você, meio que me falta o ar quando penso em ti, são sensações inexplicáveis sendo elas que se tem por uma pessoa só na vida. Te escrevo com a esperança que a saudade saia com as palavras, que as frases ganhe vida como você vive em mim, que o fim do texto seja apenas uma parada para um recomeço ainda com mais brilho, como espero de nós.”

lucas nunes
Enviado por lucas nunes em 11/05/2015
Código do texto: T5238250
Classificação de conteúdo: seguro