Perdoa os planos

Meu bem, eu sei que eles assustam, e que não sabemos nada além do hoje, mas te incluo em meus planos.

Me perdoa planejar tanto, é que é impossível imaginar meu futuro longe de ti.

Quando eu voar quero ter tua mão pra segurar.

E se caso à Paris eu for, pretendo dividir a conta de um café qualquer contigo.

Ahhhh, deves saber que planejo correr até teus braços na minha formatura, chorar em teu ombro, e te agradecer.

Penso em te levar até meu futuro, te mostrar como ele é bonito, e te explicar que ele pode ser lindo se tu resolver ficar por lá.

No futuro, já comprei duas bicicletas, para que possamos andar da Andradas até o Gasômetro, num domingo à tarde.

Também já sei tocar violão, o que te deixa bravo as vezes, não te deixo dormir...

Almoçamos muitas vezes em família, conheci todos os teus amigos, eles me adoram, e os meus vivem dizendo que eu não poderia ter escolhido namorado melhor.

Fomos à muitos jogos na Arena, mas não fomos em tantos no Beira-rio, tu não te sente muito bem lá, e então não insisto.

Temos um cachorro chamado "Cucko", mas por enquanto ele fica aqui em casa, e a mãe ama dele de paixão. Vamos batizar o 2° filho Pri... eu estou explodindo de alegria.

Enfim, poderia ficar aqui longas horas rabiscando planos sem sentidos, sem fundamentos, planejados "solitariamente", mas a lista é vasta.

Escrevo porque quero que saibas; meus planos estão coloridos de ti, e quero te agradecer pelo simples prazer que me proporciona; o prazer de planejar meus próximos dias ao teu lado.

paraFRASEando
Enviado por paraFRASEando em 10/05/2015
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T5237581
Classificação de conteúdo: seguro