Dependente de Você

É estranho a forma como chego a me sentir por não ter ao menos sua atenção o tempo todo. Já não exijo mais ver você completamente disposto a me dar atenção da forma mais meiga e doce possível perante sua rotina louca, mas sei que cada segundo que você dedica pra mim me dá uma sensação muito boa.

A verdade é que me tornei dependente de você! Da sua voz, do seu sorriso, do seu carinho, do seu cheiro, do seu abraço... Da sua falta de tempo e seu esforço para conversar comigo sempre que possível. Sinto falta até dos seus dias ruins, das notícias péssimas do trabalho... Dos momentos que eu sentia que você precisava de um afago... Ou do meu afago?

Me sinto como um dependente químico sem sua presença seja como for. Morando tão perto e estando tão longe ao mesmo tempo soa como ironia pra mim.

Já sinto também que aquele "fogo" que eu sentia sem controle a qualquer instante quando lembrava de você passou. Mas sinto o sentimento ficando mais profundo e intenso mesmo contra minha vontade. Chego inclusive a ter vontade de viver do seu lado pra sempre. Vontade que nunca tive antes com ninguém.

O que aconteceu?

Fico imaginando por horas e horas como seria se eu estivesse com você naquele exato momento. E do nada lembro de coisas que passamos.

Porque choro e sorrio com isso?

Chego a ficar angustiada e incrivelmente perdida sem receber sua atenção por alguns dias sequer. Afinal quem provocou isso?

Esse distanciamento é proposital ou consequencia de algo?

Comecei a ser "durona" e percebi que as coisas mudaram um pouco. Para a melhor... Mas é só eu perder um pouco a linha e voltar a ser maleável que você literalmente me abandona. É assim que sempre falo, não é mesmo?

Mas... E se eu estiver perdidamente apaixonada?

E se for mais do que isso?

Será que sente o mesmo por mim? Não, deve ser impossível.

Mesmo assim, porque me recuso a ignorar a hipótese de um "nós" algum dia desses?

Porque quero tanto você pra mim?

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 10/05/2015
Reeditado em 11/05/2015
Código do texto: T5237554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.