O resto eu já sei!

O minha amada essa distância que nos separa é tão cruel para com meu coração bobo e ingênuo, ele fica à noite me lembrando de você como se isso pudesse fazer você à vir até mim, e não é que funciona toda vez!

Aí fico olhando o céu imaginando o que estará fazendo aí tão longe, será que seu coração também te lembra de mim? Será que você sente saudade do nosso amor?

Posso deslizar o grafite no papel assim como o olhar em sua face, fazer você feliz não importa a distância que separe sua mão da minha.Venha se perca nesse sonho intenso de abraços, carinhos e beijos....Se perca no desejo de amor tão inocente e verdadeiro, não pense na distância que há entre a gente, nem ligue para a razão ela faz parece impossível o que o coração acha simples.

Hoje não posso esquecer de fala com toda as letras ,caso você não tenha percebido quero que venha a saber garota eu amo você!...Meu amor não tenho como te explicar como tudo isso aconteceu, as vezes a vida mostra que falta um detalhe para a felicidade e descobri que esse detalhe é você, então me abraça forte junta seu coração no meu, me passe teu calor, não fale nada apenas me olhe e me beije o resto eu já sei!

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 10/05/2015
Código do texto: T5236868
Classificação de conteúdo: seguro