Quer namorar comigo???

No sofá da sala falta nós dois, de mãos dadas, minha perna em seu colo, alta madurgada, a televisão ligada, mas ninguém ouve mais nada, ou o rádio sintonizado naquela estação melancólica, mas já não o ouvimos também...

A rua pede por nossos passos, lado a lado , firmes, minha mão em sua cintura, a sua em minha também, nossos olhares na mesma direção, contemplando nada menos q o horizonte inteiro...

A mesa chama por nós, para um jantarzinho à luz de velas, um papo interessante, uma sobremesa deliciosa...

A cama está a nossa espera, ansiosa por esse encontro, cheia está de pétalas de rosas, à seu lado um vinho branco, vazia ela está, mas apenas por enquanto...

Meus lábios sentem-se incompletos, falta vc para um beijo doce, outro ardente, outro a junção de ambos.

Um selinho, um olhar, um olhar outro selinho, o beijo doce, o ardente, a rua, o sofá, a mesa, a cama, o vinho, enfim... quer namorar comigo??

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 12/06/2007
Reeditado em 12/06/2007
Código do texto: T523654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.