DIA DOS NAMORADOS

 

 

Imaruí, SC 12 de junho de 2007.

 

 

Minha Chandinha,

Meu passarinho,

Nunca te sintas só!

 

 

                               Depois dessa linda ventura de ter te encontrado numa janela perdida no mundo, eu senti que tudo ficou diferente em minha vida.

Eu tenho a certeza que ainda estou sofrendo os efeitos dessa linda ventura, pois vivo todos os dias a eterna e a doce embriaguez do teu amor.

Espero que este ano seja o último que passaremos o “Dia dos Namorados” separados, isto é, longe um do outro.

 Em breve e se o universo conspirar a nosso favor, por certo, nós estaremos abraçados no próximo ano, nesse mesmo dia.

Deus abriu aquela janela perdida no mundo e te colocou em minha vida, e assim tu permaneces até hoje: linda, maravilhosa, amada e minha.

Tu vieste para acabar com a indisfarçável carência, e a teimosa solidão que me acompanhava até aquele dia 16/11/05.

Pois, a partir desse dia, eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz, e que não se sente mais inútil e solitário.

Com o teu amor e o teu carinho, de mansinho, fizeste ressuscitar em mim a essência da poesia e do amor que dormitava em meu inconsciente.

Porque até então, eu era um poeta medíocre e triste, agora já consigo deixar que a minha alma se expresse em canções para ti, pois o teu amor queimou as toxinas doentias que escravizavam a minha alma.

Je viens de m’apercevoir que je ne me sens pas plus perdu - Eu venho percebendo que não me sinto mais perdido, por isso, eu sou totalmente feliz porque te quero e amo.

Contigo, eu me sinto realizado porque tu me susténs com os teus ricos carinhos e com a doçura do teu olhar de mel.

Tu me transformaste em menino passarinho, e agora, eu quero voar e pousar no coração da minha menina passarinha.

Adoro-te, isso é um fato!

Amo-te, eu confesso!

Amo-te sim, porque o teu amor me fez conhecer a verdadeira felicidade, aquela felicidade que me negaram no passado ou, eu não soube conquistá-la.

Minha Linda, tu és a grande e única responsável por toda essa transformação que ocorreu em mim.

Não me canso em dizer e propalo sempre a todos que, tu és a coisa mais linda acontecida nessa minha vida já em tempo crepuscular.

Tu correspondes satisfatoriamente e amorosamente à minha procura e a todos os meus anseios de amor.

Muito em breve haveremos de celebrar a existência linda do nosso amor, pois eu quero repartir contigo toda a minha felicidade.

A minha felicidade também te pertence, pois tu foste a grande causadora desse estado de espírito que hoje me norteia.

Chandinha, hoje de forma muito especial, eu gostaria de estar junto de ti, para que pudéssemos trocar beijos persistentes, loucos, sufocantes e intermináveis, até nos quedar ante a comemoração mais íntima e prazerosa.

 




Parte superior do formulário

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 12/06/2007
Reeditado em 23/06/2007
Código do texto: T523404