Te AMO Yohan....
Yohan Alexander Kachannie....
Ah meu anjinho perfeito.... como viver sem você? Acho que nunca vou descobrir porque penso em você todos os dias... choro todos os dias.
Faz um ano que você partiu mas a minha dor nunca diminuiu.
No primeiro dia, te beijei, amassei, afofei o dia todo.... a noite deixei você deitadinho na cama e fui buscar água na cozinha, quando sai da sua linha de visão e vc da minha, escutei um gritinho corajoso e quando olhei, meu anjinho perfeito estava ao meu lado abanando o rabo.... deitei, deixei metade da cama para você e um dos meus travesseiros.... quando acordei no meio da noite, você estava encostadinho em mm com a cabecinha enterrada no meu pescoço..... no segundo dia você me seguiu por todos os lados e quando eu estava no pc, vc deitou no meu pé e dormiu.... quando fui tomar banho, fechei o box para poder lavar o cabelo e não ter perigo de o meu anjinho lamber espuma... você fez o maior forogodó por causa disso rsss só parou de fazer arte quando eu sai.... ai você fez a maior festa como se não me visse há séculos.... dai em diante, você virou a minha sombra em todos os lugares e nos raros momentos em que eu saia, quando eu voltava, você fazia uma festa enorme....nunca vi recepção tão festiva e cheia de amor.... quando queria comer vinha bater potinho perto de mim rsss.... sabia exatamente quando ia ganhar petisco e ficava me olhando como quem dizia: E ai? Vai ser ou tá difícil?
Me acordava dando pulinhos em volta da cama igual um cabritinho....
Foram dias... semanas... meses.... tão pouco tempo.... mas foi muito muito especial.... até você chegar, eu não sabia o que era receber amor.
Vpcê se foi.. mas seu amor permanece para sempre.
Espero um dia poder ter a honra de ver você novamente.
Obrigada pelo presente, pelo filhote de anjo perfeito que você me deixou....
TE AMO pra sempre!
Eternamente sua mommy Aninha