Amada mamãe...

Amada mamãe...

Sei que não é hoje ,o dia em que a senhora partiu,mas estou em um processo,de estar sempre me adiantando em minhas homenagens,em minhas demonstrações de amor e carinho...

Amanhã serão 4 anos de uma saudosa partida,mas não houve um dia sequer desses 4 anos,que deixei de pensar na senhora,de muitas vezes chorar pela sua falta,pelo seu imenso amor,pelo seu carinho tão doce , suave e acalentador,de me lembrar de seu jeito alegre e espontâneo para com todas as pessoas,de seu coração sempre aberto àqueles mais necessitados,sempre com um sorriso no rosto num gesto altruísta de amor ao seu próximo.Fostes o meu porto seguro mamãe,que jamais desamparou nenhum de seus filhos e quando vem aquela tristeza,aquela melancolia a invadir o meu coração,a sua imagem logo aparece em minha mente,como se a senhora se materializasse e trouxesse o lenitivo para curar os meus males físicos e espirituais.

O que eu quero te dizer do fundo do meu coração mamãe,é de meu imenso amor pela senhora e desejar-lhe toda felicidade do mundo nesse novo mundo ao qual a senhora habita,que estejas sempre protegida pelas mãos de Deus e todos os amigos espirituais que sempre lhe ajudaram e orientaram em sua passagem aqui na terra.

Que esta simples missiva,chegue ao encontro do seu doce e amoroso coração,pois foi enviada com o meu mais puro e verdadeiro amor...

De sua filha,que lhe ama eternamente e com toda intensidade...

Rose...

Amanhã dia 30 de abril completarão 4 anos da partida de mamãe...

......Sua canção mamãe,que tanto amava,"Noturno-Chopin".......

rose ag
Enviado por rose ag em 29/04/2015
Reeditado em 29/04/2015
Código do texto: T5224709
Classificação de conteúdo: seguro