Daqui em diante

Então tu decidiu segurar minha mão?

Espero que saiba o que isso significa...

Não será possível beijar outras bocas a não ser a minha, nem sentir outros perfumes, consegue superar isso?

Não poderá mais dançar com qualquer desconhecida, nem flertar outras pessoas, serei o suficiente pra ti?

Terá alguém que o chamará de meu, será o amorzinho da minha vida, pode suportar meu amor?

Haverão brigas e discussões, eu vou ficar brava, dizer coisas feias, e em seguida cair no choro, terá tu amor o suficiente pra perdoar minhas crises e seguir ao meu lado?

Eu serei ciumenta, birrenta, chata, irritada... farei de tudo pra chamar tua atenção quando precisar muito de ti, e possível que tu aguente?

Então tu decidiu segurar minha mão, sabe o que mais isso significa?

Tu vai ter uma amiga para todas as horas, alguém que vai te apoiar em tudo, te acompanhar onde tu for, que vai te incentivar, te pôr pra cima sempre que tu estiver pra baixo...Vai ter alguém cuidando de ti, brigando com o mundo pra te ver sorrir, deitando em uma poça d'água pra ti não molhar os pés...vai ter uma parceira para assistir teus jogos, te fazer cafuné, conversar sobre tudo, fazer brigadeiro e te dar na boca, pra esquentar teus pés frios a noite, pra dormir de cochicha, pra te amar loucamente sob um lençol gelado...

Então tu decidiu segurar minha mão, e isso significa que daqui em diante, te fazer feliz é uma das metas da minha vida, será que tu é capaz de aceitar isso?

paraFRASEando
Enviado por paraFRASEando em 24/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5219283
Classificação de conteúdo: seguro