Meu amor voltou!!!

Caros amigos leitores, há cerca de um ano atrás ou pouco mais compartilhei com vocês um carta onde falava de um amor que o destino me separou deste homem, pois bem caros amigos trago-lhes boas novas, mas vou primeiro falar lhes um pouco sobre toda minha história, tentarei fazer um resumo.

Bom conheci o R., quando estava no ensino médio e na época tinha um namorado ja a cerca de 1 ano, a principio não gostei dele, mas após ele me pedir um cigarro e ficar conversando por horas e acabarmos matando a aula comecei a enxergar ele com outros olhos, terminei o namoro e acabei virando a melhor amiga do R., até que um dia ele me agarrou na porta da escola e me deu um beijo apaixonei-me na hora.

Começamos a namorar, um namoro conturbado ele era separado e meus pais eram contra, engravidei e perdi, foi o golpe mais duro pra nós. acabamos por terminar 6 meses depois. entrei em uma depressão profunda, e custei a me recuperar, um dia durante um show quando já me recuperava ele passa me agarra e me da um beijo apaixonado e some definitivamente da minha vida, mas não de meu coração.

Pois bem, minha vida seguiu e ele mudou-se de estado e reatou com a ex-mulher, tiveram mais dois filhos, eu também me casei e tive meus dois tesouros, mas me faltava algo, acordava no meio da noite chorando e suando frio por ter sonhado com ele e pensar será q ele lembra de mim.

Por anos a fio tentei uma reaproximação com R., através de uma rede social até que em Janeiro deste ele me adicionou, e peguei o contato dele no whatsapp,e iniciamos uma calorosa conversa, meu casamento a anos ia de mal a pior, e ele estava me dando a alegria de viver de novo.

Pois bem meu até então marido, descobriu fez um escarcéu e nos separamos, foi quando ele se declarou para mim, disse que nunca me esqueceu, que muitas noites como eu chorava e acordava soluçando por saber que havia me perdido,tinha medo de atrapalhar minha vida,havia se conformado que havia me perdido, foi aí que percebemos que nunca nos esquecemos e que ainda éramos totalmente apaixonados um pelo outro, e resolvemos reatar.

É meus leitores queridos, estamos vivendo nosso sonho adolescente novamente, porém agora como dois adultos, temos planos e sonhos e estamos planejando uma filha.

Pode parecer precipitados mas estamos tentando viver tudo que a vida nos tirou.

Ele voltou para meus braços, meu amor esta de volta.

Gel Africo
Enviado por Gel Africo em 19/04/2015
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T5213133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.