Uma carta para Juliana

Engraçado, quando eu deito em minha cama, e ponho uma música pra tocar nos fones de ouvidos, uma musica simplesmente me faz lembrar de tantos momentos, quando trocamos sorrisos, por piadas bobas, ou abraços por um simples ato de carinho e segurança.

E promessas do tipo: "Nunca me esqueça" ou " Nunca iremos nos separar" ou ate mesmo"conta comigo pro que der e vier"

Eu não quero esquecer que tudo isso acabou,por que você ainda existe pra mim, e eu me importo com isso.

Me importo com você.

Você não passou de uma simples pagina no meu livro, mas de um grande capítulo...que ainda não terminei de escrever.

E se do nada você se tornou uma vilã nessa história?

Ou a pessoa confusa sou eu? Sou Vilã ou mocinha?

As veZes juro pra mim não querer você, Mas sempre que te olho , se passa um filme na minha mente de tudo que passamos juntas. Ate, de um futuro que queria que você fizesse parte dele.

Eu odeio sentir tua falta.

Ai vejo que você está feliz com o pouco que tem e eu aqui cobiçando o que não é meu.

-isso eh pecado!

Falo pra mim desesperada.

Eu quero me render pela saudade

Por falta de você

Por falta de te abraçar, de te contar segredos

De falar que não estar sendo facil Não ter você Por perto.

Eu nunca me rendei tanto Por uma amizade como a tua.

Ps: De uma ex amiga

Para: Juliana