Ps : Eu te Amo

Hoje é mais um dia, que você não esta aqui..

Assim, não tenho nada que me alegra...como ja lhe disse, sem você, não sou nada.... separados somos nada.

Só trago em meu coração neste dia, um enorme vazio.

Recebi sua mensagem, me dizendo (Bom dia), mas o que há para se alegrar? você, aqui não esta.

Meus pensamentos me levam ate você, tentando lhe ver, e lhe sentir, sabe de meu medo, sabe de meus receios......

Isso me traz o sofrimento, não que eu queira, não que eu goste ou deseje isto. ! ninguem gosta de sofrer, e nem ver sua amada, ao lado de outra pessoa, que não seja seu grande e unico amor !

Bella, é a unica razão da vida de Dionisios... ele vive para esse grande amor !

Mas como todo grande amor, existe uma pequena barreira que nos impede de seguirmos nossas vidas juntos, mas superamos nossos problemas. Por nosso amor , que é bem maior que tudo !!

Penso em você, a cada instante, e sinto seu sofrimento... não é facil eu sei ....

Sabes que te amo, e que sofro porque te amo, sei que não gostas disso : mas ter alguem que sofre por nos amar é um previlégio. Nos traz a certeza da beleza deste amor !!

Alegre-se, pois ai você tem a prova deste amor !!

Amor, que nasce a cada dia, que lhe respeita e deseja a todo momento.

Amor ... que lhe abraça ....

Amor ...que lhe beija com todo carinho..

Amor ...que lhe toca o corpo .. como se tocasse um anjo..!!

Amor... que lhe enxerga as melhores qualidades....

Amor ... que ama seus defeitos.....

Amor .... que lhe ouve ....

Amor .... que ama seu sorriso...

Amor .....que se preocupa com cada momento seu !!

Assim lhe escrevi, só para lhe dizer TE AMO !!

estou lhe esperando e ressolvi escrever !!

Ps : Eu te amo

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 19/04/2015
Reeditado em 19/04/2015
Código do texto: T5212378
Classificação de conteúdo: seguro