Meus Passos

Sabe amor, a cada dia fico mais ligado em você, mais apaixonado, e mais dependente de seu amor.

Você sabe, eu vivia mas não tinha muito a me alegrar, quase sem motivação....

Então, Deus me enviou você, e as coisas mudaram... e mudaram para melhor ..

De la para cá, muitas coisas ocorreram, e nos mantivemos firmes em nosso amor .

Passamos por um momento dificil, quase lhe perdi, sofri, quase não suportei, sentimento horrivel pensar ficar sem você !!

Me apeguei, me apaixonei, ousei acreditar e investi minha vida, e a intreguei em suas mãos.

Agora não vivo pra mim ... mas vivo pra amar você !!

Adoro, eu amo cada segundo ao seu lado, me preocupo com você, adoro saber de seu dia, de seus problemas suas dores, cuido de você, afinal ... te amo... como pode uma flor florecer, ou uma arvore dar frutos, se ela não for cultivada.

Assim sou eu, amando e te querendo sempre o melhor pra você !!

Nossa casa, nosso cantinho, é tão simples, pequeno, não tem nada de luxo, e nem valor , mas quando la você entra, o lugar se enche de Amor, felicidade, alegria, esperança, liberdade, e desejos .... Ali você se transforma, na minha rainha, nosso castelo... e o que temos de maior valor, e tesouro, é o nosso puro e sincero AMOR !!

AMO estar ali com você... logo sera todos os dias ... pra sempre !! Pois meus passos só me levam a você !

Com amor !!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 17/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5210219
Classificação de conteúdo: seguro