Vergonha.

Hoje é o primeiro dia em que acordo sentindo raiva de quem eu amo. Esta noite eu decidi dormir sem sonhar com você.

Por mais que as lágrimas estejam prestes a cair, hoje eu não vou chorar! Por você não! Não vou comentar mais, nem continuar a desenrolar esta história.

O problema vai ser seu agora, tão grotesco quanto os outros. Eu não preciso de muito para me vingar, apenas me alimento das desgraças dos outros e com você não vai ser mais diferente!

Sempre te protegi mas, hoje, eu decidi parar de te esconder debaixo das minhas saias inventando desculpas para te assegurar!

Você teve seu fracasso e frustado descontou em mim, as suas desculpas não servem de mais nada!

Teu abraço falso! Tão covarde que não consegue olhar nos meus olhos! Todos vocês me enganaram! Esperava mais de você oh grande leão, que se dizia justo! Suas palavras não tem garantia nenhuma!

Mentiras e mais mentiras, você nunca diz o que sente porque nunca sentiu de verdade! Você mente e continua prometendo. Não tem caráter nenhum, uma criança mimada que tem tudo o que quer e não precisa batalhar.

Eu sinto vergonha de você! E sinto nojo! Isso me dói tanto mas, eu não aguento mais. Você está se auto-destruindo e eu não vou ajudar, porque você é um deles e também merece sofrer.

Maçã
Enviado por Maçã em 16/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5208902
Classificação de conteúdo: seguro