Eu preciso.

Olha só que idiotice a minha, deixando todos os prazeres e escolhendo a dor. Simplesmente porque ao te ver sinto como se uma mão apertasse e prendesse meu coração, veja só o quão idiota sou.

Você acha que está tudo certo, meu querido eu não disse tudo... faltou o eu te amo que tanto guardei. Veja o quanto tola sou, jogou tua fúria em minhas costas, e eu sofri por você apenas, nem pensou em mim.

Eu não suporto te ver! Eu não suporto carregar esse sentimento dentro de mim, eu vivo em outros mundos pra fugir de você.

Você come, transa, ama, respira, vive e mesmo assim lamenta, já se perguntou o que e como vivo?!

Eu visto essa máscara, essas vestes coloridas fingindo que a vida é bela! Sou hipócrita! Sabe o que penso todas as noites!?

Penso em você, maldito! Penso todos os dias como fazer pra te ajudar, enquanto estou me afogando nessas lágrimas de fracasso! Sinto muito mas, não sou como você, não consigo descontar nos outros a minha fúria.

Seu imbecil! Eu gosto de você! Por quê finge tanto? Você julga os outros de fingirem ser o que não são mas, você é deles! Você é um faz de conta também.

O problema não são os outros, é você! Maldição essa que carrego, fraqueza a minha seu sorriso, sua boca, seus olhos, seu rosto, voz e todo resto inútil que ninguém a quem conto vê algum valor!

Todos acham que sou de mais pra você, todos te vêem como um monstro e não conseguem compreender o porque de tanto te querer. As vezes me coloco em dúvida também, será que merece tanto amor? Tanto sofrer?

Sou perfeita do jeito que sou, sei que sou bela por mais que eu mesma diga não a esse espelho, sei que tenho caráter, sei como agradar e fazer do jeito certo, não sou criança e você não merece nada disso!

Estou me desperdiçando com você! Me perdendo e desfazendo em pedaços por você! Desisti de mim e de tudo por você! Que não merece nada!

Estou sempre triste e brava, estou sempre mal, esperando um "milagre" acontecer. Duvido até das minhas sombras. Não quero mais sair e ver você!

Quero te apagar ou morrer de vez, porém, há um promessa a ser cumprida. Eu te amo, idiotamente, bestamente e tolamente! Tendo consciência e me matando aos poucos.

Maçã
Enviado por Maçã em 16/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5208708
Classificação de conteúdo: seguro