Carta para você

Trabalhei tanto que nem tive tempo de pensar em ti hoje.

Sempre soube que quando se tem muitas coisas pra se fazer o tempo passa mais rápido e a mente ocupada acaba sem tempo de pensar besteiras.

Pensar sobre o porquê do teu não querer a mim. Sobre eu me doar no tanto que posso a ti e tu não te doar em teu mínimo a mim. Sempre fui tão compreensiva, mas percebo ser tola às vezes.

Tu não tens só a mim. É verdade que quando gosto, gosto de mais. Mas isto não quer dizer que me grude.

Acho que realmente nunca grudei em ti.

Não gosto de ninguém grudado em mim.

Não quero pra outra o que não quero pra mim.

Sempre me contentei com tão pouco de ti. E este pouco que eu sei que vc poderia dar não dá por que está esperando que algo de extraordinário aconteça contigo. E esse extraordinário  definitivamente não me inclui como atriz principal. Apenas a amiga coadjuvante.

O bom de ter estado o dia inteiro ocupada é que não precisei te dizer isso. Contento-me em dizer à tela em branco. Um dia releio e rio.

"Quanto drama!" - certamente direi. E  refletirei o quanto era bom gostar de ti.

Porque mesmo que não recíproco, o sentimento puro é bom.

Kátia Santvs
Enviado por Kátia Santvs em 15/04/2015
Código do texto: T5208503
Classificação de conteúdo: seguro