DUAS VIDAS UM SÓ ROSTO

ENFIM ESTAMOS AQUI, VIVENDO NA LOUCURA DE UM GOVERNO CORRUPTO, EM UMA SOCIEDADE TOTALMENTE CORROMPIDA,

EM UM PAÍS CORROMPIDO DESDE A SUA EXISTÊNCIA...

MAIS O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE ESTAMOS POR AÍ VIVENDO O SURREAL...

MINHA DOR, SEU PRAZER

MINHA VIDA, SEU DESGOSTO, MEU AMOR SUA DOR,

TEU ÓDIO ME ALIMENTA E ME IMPULSIONA A SER CADA DIA MAIS FELIZ...

TUDO QUE TENHO É O QUE VOCÊ SEMPRE QUIZ...

GUARDA-TE DO TEU ÓDIO, QUE SÓ TE FERE E TE MATA...

LEMBRE-SE QUE A DOR, O ÓDIO E O AMOR ANDAM SEMPRE DE MÃOS DADAS...

NÃO FUI EU QUE FIZ AS REGRAS DO JOGO, EU APENAS AS SEGUI...

TU ESTAIS LONGE, E EU AQUI, VIVENDO POR MIM E POR TI...

MEUS SEIOS AMAMENTARAM TEUS FILHOS, E VOCÊ LEVOU DE MIM O QUE EU MAIS DESEJAVA...

EU MASTIGUEI E ENGOLI...

EU FIZ A LIMPEZA, E VOCÊ FICOU COM O PERFUME DAS FLORES...

VOCÊ DESCASCOU A LARANJA, E EU FIZ O DOCE DAS CASCAS, MAS NENHUM DE NÓS DEGUSTOU O DOCE...

TODOS TRABALHAMOS, CHORAMOS E SORRIMOS, QUANDO A VIDA NOS PERMITIU SORRIR...

HOJE ME OLHO NO ESPELHO E VEJO SUA FACE, E ME PERGUNTO: ONDE ESTÁ VOCÊ?

VEJO EM MIM AS SUAS CICATRIZES E PERGUNTO: ONDE ESTÃO AS MINHAS, ONDE AS DEVO PROCURAR, ONDE ANDAM OS MEUS FEITOS OU DESFEITOS, ONDE ANDA OS MEUS CABELOS BRANCOS, E MINHA VOZ, ONDE ANDA MINHA HISTÓRIA?

MAIS TUDO ISSO SE TORNA IRRISÓRIA DIANTE DA VONTADE QUE TENHO DE TE ABRAÇAR, DE TE ENTREGAR O QUE É SEU, E PEGAR DE VOLTA O QUE É MEU...

ME OLHAR EM TI, E VOCÊ SE OLHAR EM MIM, E DIZER UMA PARA A OUTRA O QUE A VIDA NOS IMPEDIU DE DIZER.

O SONHO NÃO ACABOU...

NOSSOS HERÓIS JÁ SE FORAM, MAIS AINDA SOMOS O ESPELHO UMA DA OUTRA... A TANTO O QUE DIZER, SÓ RESTA SABER SE VOCÊ SE PERMITE A OUVIR...

AINDA HÁ UMA LUZ PARA ILUMINAR MUITOS SEGREDOS DESSE QUEBRA CABEÇA MALUCO E NÃO LÓGICO.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 11/04/2015
Reeditado em 11/04/2015
Código do texto: T5203701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.