Imagem de mulher

Olho pra você .... e fico admirando sua beleza minha amada.

Adoro, olhar pra você e ver a Imagem de mulher.

Aquela a quem amo, a que me faz feliz, que me deixa refem desse amor.

Impossivel é ficar longe de você, pois perco minhas forças, quando sei que não estas aqui .

Bem você disse, eu só funciono com você, e se tentar é passar vergonha.....pois só me sinto completo com você, somente você pode estar comigo...... e mais ninguem.

Pois tu és Imagem de mulher .

Mulher, moça, menina, que me faz amor ..... que me deixa assim, seu reflexo de ser .... seu homen seu unico amor.

Amo, te ver pela manha... sempre linda... brilha aos meus olhos , cada vez mais linda ... me surpreende e eu me apaixono denovo a cada dia !

Vou levando meu amor, a minha fonte de inspiração, Bella imagem de mulher.

Dias tristes veem, momentos que não desejaria passar ...

mas o destino, sempre tenta apagar nosso amor ..!! mas a energia e a nossa força nos faz superar ... pois sou reflexo da Imagem dessa mulher.

Te amo ... Bella minha agora poeta... reflexo de um homem com imagem de mulher .

Se sou, sou o que você me fizer .... Seu amor .

Bjos te amo ....!!!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 11/04/2015
Código do texto: T5202849
Classificação de conteúdo: seguro