Alguém

Alguém que tenha os olhos bondosos. Alguém que tenha o olhar que diz tudo sem dizer nada. Alguém que tenha o sorriso sincero. e a gargalhada mais gostosa. Alguém que tenha aquele suspiro de alivio, só pelo fato de te ter por perto. Alguém que tenha os braços fortes o bastante pra te proteger dos teus medos. Alguém que goste de correr uns bons perigos de vez em quando. Alguém que goste de ler e que consiga ver a poesia da tua alma. Alguém que deixe a porta da casa aberta (literalmente) só pra ser acordado por ti. Alguém que fique encantado só por te ver dormir. Alguém que te beije 70 vezes por minuto e que perca a conta no final. Alguém que jogue xadrez pior que você. Alguém que saia pra te buscar na chuva. Alguém que repare no tom do sol nos teus cabelos ou no jeito que tu olha pro lado. Alguém que sinta ciúmes, mas que saiba que o teu coração pertence a ele. Alguém que você não consiga passar cinco minutos zangada sem dar uma gargalhada. Alguém que te respeite. Alguém que te sinta na mesma intensidade. Alguém que diga que te ama, não toda hora, se não perde a graça, mas no momento que frase nenhuma for suficiente pra expressar o sentimento. Alguém que te ame. Alguém como você.

Paloma Rafaela
Enviado por Paloma Rafaela em 03/04/2015
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T5194045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.