Páscoa ... Ressurreição

"A certeza de que Cristo vive e que possamos acreditar no amanhã. Foi morto na cruz por mim e por você levando todos nossas dores e pecados e pelas suas pisaduras formos sarados.

No terceiro dia ressuscitou para nos garanti uma vida eterna. E pela fé que temos em Cristo em nossas vidas é que nos faz chegar perto do Pai todo Poderoso e saber que Ele esta no meio dos que buscam.

Não comemoramos a morte de Cristo mas a vida. Vida que nos dar o direito da salvação. Viver com Cristo é ter uma vida ressuscitada todas amanhas. Viver com Cristo é não ter desespero em meio as lutas mas a certeza de que na cruz Ele levou nossas aflições e que venceremos, porque Ele venceu. Venceu a morte.

Viver com Cristo é ter fé, é a confirmação de que Deus enviou seu único filho para morrer na cruz.

E pela cruz seremos libertos e salvo dos pecados, saber que nenhuma condenação há para os que buscam de verdade.

A Páscoas não esta nas velhas tradições nem tão pouco em ovinhos de chocolates ou mesmo na simbolização de um coelho. A verdadeira Páscoas esta em Cristo, dentro de cada vida diante dos nossos atos e consciência.

A ressurreição é a fidelidade do Pai com Filho dada por morte, morte de cruz por nós e a garantia que foi ressuscitado.

RESSURREIÇÃO É VIDA NOVA.

Feliz Páscoa!

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 03/04/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5193430
Classificação de conteúdo: seguro