Pedro, eu vou casar

Pedro,

Não esqueço a primeira vez em que te vi. O sol brilhando entre nós e a minha visão turva só enxergava o teu sorriso largo. Eu sinto falta do teu riso com o meu riso. Éramos dois malucos, envolvidos por uma paixão efervescente e pura.

Sabe que ainda lembro o gosto do teu beijo? Teu corpo quente ao encostar o meu, tuas mãos suavemente rápidas nos meus longos cabelos, o céu acima de nós e entre nós, o tudo.

Lembro da nossa primeira dança, narizes encostados e eu podia sentir o teu respirar; o teu existir. Lembro de você correndo atrás de mim, tentando me pegar. Dos abraços apertados, das conversas intermináveis, das tuas cantadas baratas e do teu olho azul a fitar o meu. Lembro com desprazer da nossa despedida. Você me disse: "o último beijo". Como você sabia? Como podia ter tanta certeza de que seria o último? Se eu soubesse...

Vou casar. Daqui a um mês. Eu o amo. E agora te escrevo essa carta sem saber muito bem o motivo. Afinal, mais de 15 anos se passaram... Nossa! 15 anos! Tem coisas que o tempo não apaga, não é?

Cris.

Larissa Cândido
Enviado por Larissa Cândido em 02/04/2015
Reeditado em 05/04/2015
Código do texto: T5192116
Classificação de conteúdo: seguro