Coisas Que Eu Odeio Em Você.
Eu odeio sua cara de sono e os seus gestos, eu odeio a maneira que você me olha e a maneira como você mexe no seu cabelo.
Odeio o jeito como você mexe na sua barba e o bigode começando sempre por coçar o queixo. Eu odeio seu sorriso e os seus risos, o jeito que você fala e o jeito que você abraça.
Odeio lembrar dos seus olhos vermelhos e cheios d`água, odeio lembrar das suas reclamações, odeio lembrar de você triste e lembrar da sua cara raiva me olhando.
Odeio ficar lembrando de como você me deixava vermelha fazendo as suas piadinhas e de como gostava de fazer isso, odeio ter ciumes de você e torcer para não estar com alguém. Odeio olhar suas fotos, odeio suas caretas engraçadas e as suas sobrancelhas pra cima, fazendo bicos e franzindo a testa.
Eu odeio o fato de te querer e te esperar, eu odeio o fato de te amar. Eu odeio o fato de você não ser sincero, eu odeio o fato de te querer, eu odeio o fato de ser trouxa eu odeio o fato de te gostar. Eu odeio o fato de chorar por você todas as noites e eu odeio o fato de te sonhar.
Eu odeio tudo em você porque eu simplesmente te amo, e te amar já é algo pra te odiar, porque isso me machuca e você nem se importa.