Diario de uma paixão

Primeira Parte ( capitulo I )

Pensei em varias formas dizer te amo, mas a melhor forma que encontrei foi em escrever .. Assim ficaria a minha marca registrada, para que todos soubessem o quanto te amo.

Assim ressolvi, escrever o diario desta paixão, para que um dia todos possam compreender o quanto te amei, sem medo, amei sem restrições, mas que simplesmente, amei porque me apaixonei por você, verdadeiramente. E que não me arrependo, de nenhum dia sequer de estar ao teu lado, e por enfrentar tudo e todos os sofrimentos juntos.

Te conheci num momento especial, onde tudo ia mal em minha vida. Você veio sem planejar, simplesmente veio, como um bombom, adoçou minha vida.

Nossa historia começa, quando me convidam a dar aula a uma turma especial, pois ja havia tido varios problemas com aquela turma ... inclussive com professores. Encarei o desafio, e ja no primeiro dia, levei uns bombons para meus novos alunos. Afim de conquistar a confiança deles, para que não houvesse problemas .

Assim, comecei com aquela turma, e alguem em especial me chamou a atenção, era você, alguem com genio forte, e fama de briguenta, mas com o passar dos dias se demonstrou ser uma pessoa maravilhosa.

Quando pela segunda vez fui distribuir alguns bombons, ela pega um, e depois muda de lugar para ganhar mais outro, e dei ... e ai passo a prestar mais atenção a ela.

Então, a cada dia meu olhar te procurava , quase era impossivel de controlar esse olhar. Ela ficava quase perto de mim, e o que me deixava mais perto a ponto de sentir seu cheiro .. Mas eu ainda era nada pra ela...

Ate que um dia, ela me liga, pedindo algo .. para ajudar outra pessoa.. e como dizer não a ela . Ai me comprometi a atender a esse pedido...

O que isso nos levou ? Me levou a te conhecer melhor, e para te amar, não demorou muito....

Sou feliz por te-la conhecido.... e agora de chama la de Bella, e aqui começa a Historia desde grande Amor.

Amor que ja é eterno, amor que enfrenta dificuldades, mas que supera todas ..

Amor que é mutuo e cheio de cumplicidade , pois nossos amores se completam. Vivamos nosso amor, quero viver contigo, muitas alegrias e lhe dar toda a felicidade que puder, e te fazer a mulher mais feliz desde mundo. Prometo lhe dar as estrelas do céu, e se não conseguir, prometo viver tentando... a cada dia ... dando-lhe meu amor e meus carinhos .....

Bella, amo você... e sou muito feliz em te amar ... e poder fazer parte de sua vida, e quando nossa Gigi chegar, te juro ... Que esse nosso amor estara cada vez maior e duradouro.... e será a marca que ficara para a eternidade.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 30/03/2015
Código do texto: T5188162
Classificação de conteúdo: seguro