AOS AMIGOS DO FACEBOOK

O que mais me impressiona, o que mais me choca nesse momento político, não são os COXINHAS, mas o número de pessoas que são incapazes de refletir sobre a atual situação do país. Estamos na eminencia de UM GOLPE e essas pessoas entram aqui e postam FLORZINHAS e URSINHOS, ignorando a gravidade desse momento. Em 1964 tivemos um GOLPE MILITAR orquestrado pela DIREITA que nos custou 50 anos de atraso, centenas de vidas ceifadas e uma ignorância política sem fim. O resultado disso é um país comandado pela corrupção, uma mídia manipuladora e uma religiosidade que ENTORPECI e EMBURRECE uma população inteira.

Em 1964 eu tinha cinco anos, mas nunca esqueci aquelas botas negras brilhantes, que chegavam a minha casa á procura do meu pai durante a madrugada. Lembro-me do Jipe e da farda caqui que usavam. Lembro-me que assustadas –eu e minhas duas irmãs- corríamos e agarrávamos no vestido da minha mãe, que tinha um bebe nos braços, outro na barriga e a face com uma coloração indecifrável, mas uma força que só as flores de aço têm. Quase nunca encontrava o meu pai.

Um dia eles chegaram mais cedo o acharam, vi no rosto da minha mãe uma máscara do terror, era a certeza da perda do marido, do pai de seus filhos, um homem que lutava pela liberdade, lutava por suas convicções e por seu país.

Mas o que será que essas pessoas pensam? Será que delegam suas responsabilidades civis pra outrem e dizem: “ISSO NÃO ME ATINGE”. Ledo engano, pois se esse GOLPE for concretizado as consequências serão devastadoras para todos, até para os IDIOTAS DOS COXINHAS, que nunca farão parte da mesa que será posta, serão usados e oprimidos como sempre foram por uma minoria dominante que nunca deixou de comandar esse país com MÃOS DE FERRO desde o DESCOBRIMENTO. Isso será como LANÇAR MERDA NO VENTILADOR, ninguém será poupado. Penso que, se tivéssemos lido menos a bíblia com tanto afinco e tivéssemos lido livros sobre a História da Humanidade ou mesmo a História do Brasil, não estaríamos agora aqui postando AMENIDADES enquanto o país prepara-se para cair em desgraça. DEUS NÃO SALVA E NEM É BRASILEIRO!