MI LINDO!
Você apareceu em minha vida em um momento muito delicado. Eu me isolei de todos. De tudo. Eu me perguntei e perguntei a Deus o porque de tudo que eu passava nesta altura da vida. Buscando o que eternamente busquei. Havia eu acreditado que minhas buscas tinham encerrado, afinal, ele havia voltado depois de sete anos e falava sempre que eu duvidava, sempre que eu perguntava...que passaria comigo ou com a Bia o resto de sua vida. Mas não quero falar sobre ele e o garoto que ele conheceu, provavelmente no caminho de minha casa...Quero falar de talvez uma mágica historia que alimentei em sonhos..um dia desses há anos atrás. Um dia, que não me recordo exatamente mas que foi um dia muito difícil para mim e acredito que Deus colocou em minha frente um livro. Parece um simples livro. Mas não era. Mesmo. Este livro me trouxe muitas forças. Me trouxe sonhos. Isto aconteceu em 2012.
Hoje, em 2015, um personagem se faz presente em minha vida. Não no mesmo contexto. Numa situação melhor. Graças a Deus, até porque, eu realmente não estou disposto a lutar nem sofrer por mais ninguém. Isso ainda é fato, e farei de tudo para ser assim, sempre.
Ainda nem comecei a falar de você, mi lindo...
Começamos a conversar há algumas semanas. Algo bem casual. Sem nenhum compromisso e interesses ademais. Foi química de momento e como não aconteceu até passou...
Mais algumas conversas via Skype e...mais alguns desencontros. O que levava pra mim a um desinteresse.
Um domingo. Domingo passado, dia 22. Estava eu empolgadaço com The Voice US. Mas online, sem pretensões no Skype. Conversamos rapidamente. Um leve desentendimento, de pessoas totalmente descompromissadas e por um fio não iríamos nem mais conversar...
E assim começou....
E hoje assim estou,
aqui estou.
Deixemos as coisas caminharem,
a seu destino chegarem.
E o nosso encontro esperamos,
com um sentimento de que há algum lugar vamos.
Eu caminho baqueado,
machucado,
e você nem sabe,
mas me ajuda um "bocado".
Mas eu quero,
e pego em sua mão,
vamos juntos,
caminhar e buscar,
O paraíso que iremos eternizar.
Uma vontade imensa de te ver,
de somente te abraçar, te sentir, e pra vc sorrir (gosta do meu sorriso não é? rs),
de em seus olhos poder viajar,
e nele ao seu lado me encontrar.
Ah...e esse dia que não chega,
e o medo de esfriar suas vontades,
por outro lado a sensatez de uma talvez solidez,
Ah! e esse dia que não chega,
ah!
esse dia...
chega...chega!!!
Já te adoro. independe de qualquer decisão nossa. Você é especial.
Esperando você viu mi lindu!!!!!!!!!