INVISIVEL

Talvez seja difícil de se compreender os mais profundos sentimentos que nutro por você e os desejos mais secretos que possa se esconder na alma e no coração de uma mulher

É tamanha a grandeza de meus sentimentos que me perco em noites e noites de sono mal dormidas somente pensando em você, alimentando a esperança de um amanha que talvez possa vir a acontecer.

Cada vez que penso em você me vem à mente a imagem de sua mão deslizando sobre a minha num gesto de adeus, como se jamais fossemos nos encontrar ou nos tocar novamente, os olhos nos olhos e o silencio da ocasião deram um tom de realidade ao meu sonho ou a meu pesadelo não sei ao certo, talvez houvesse sim um tom de fantasia afinal era apenas uma caneta a qual você me entregava e por isso me tocava, mas podia ser algo mais.

Como pude te perder, como pude me perder......., a se tivesse tido, mas coragem naquele momento a se tivesse me atirado em seus braços talvez hoje fosse diferente.

Meu coração ainda dispara quando você passa, mas você nem me nota me atravessa com seu olhar gelado como se eu nem estivesse ali, é incrível a dor que sinto neste momento, porém sigo na esperança de que um dia você vá me notar novamente e entender o que tão simplesmente tenho a lhe dizer.

TE AMO, mesmo que nunca me note ou que nunca me encontre, mesmo assim, te amo......