Pra Você.
Eu gostaria de ficar no teu corpo feito tatuagem assim como na música do Chico Buarque.
Eu queria ser a sua bailarina e te iluminar, queria eu ser a sua companhia nesta noite, ter a mesma função que as tuas cobertas e te aquecer, ser a tola menina clichê que te incentiva nos teus sonhos mais impossíveis, quero que meus olhos brilhem na luz da janela do teu quarto deitados na tua cama.
Pudera eu ser a menina dos teus sonhos, quisera eu que isso pudesse ter ao menos e estupidamente 0,000000000001% de chances, e por mais que esta estatística fosse baixa eu ainda esperaria.Queria estar nas tuas fotos, queria eu te-las tirado.
Queria eu ser a menina dos teus olhos, tua mulher apaixonada, a que você espera sair para exibir na rua de mãos dadas, queria ser o seu exemplo, queria ser o seu conselho, queria que seu sorriso tivesse o meu motivo e que sua boca levasse o meu nome.
Mas não sou a que você espera, a que você quer. Há mais coisas ruins sobre você pesando nesta balança do que as coisas boas que você me fez sentir quando fiquei ao teu lado, sabia que doeu muito todos os cortes que você me fez ao me olhar com nojo e desprezo por aqueles corredores?
Você não faz ideia do quanto sofri calada por todo esse tempo sem ter feito nada. Me irrita o fato de você ter medo de se desculpar, de ter pena de mim pelo o que fez e acima de tudo, você me mata todas as noites invadindo meus sonhos e a minha cabeça com essas malditas lembranças do seu beijo, do seu riso, do seu jeito, dos seus abraços e de tudo que me faz sentir essas dor enorme no peito e essa agonia por sentir a sua falta.
O tipo das mulheres que você quer são as especiais, daquelas que você nem percebe os defeitos, daquelas com olhar cativante, que tem o sorriso lindo, daquelas pra você chamar de sua pequena e magrela, dessas mulheres nas quais eu não me enquadro. Eu não posso e não consigo mais lutar.
Eu me rendo a tudo isso que já me consumiu, fique com ela, com elas, eu desisto de mim e de você.