Tem coisas...

Tem coisas que você não precisa saber.

Você não precisa saber que eu ouço "the dog days are over" umas 50 vezes ao dia, fecho os olhos e ainda sinto aquela sensação...

Não é necessário te falar que os outros meninos perderam a graça, nem que nenhum deles mais me interessa.

Acho que você não deve saber que a minha boca encontrou na tua os beijos que tanto procurou... nem que és o motivo do meu sorriso bobo logo cedo.

É, tem coisas que você não precisa saber.

Nunca vou te contar que você me inspira a escrever, nem que desperta em mim o meu lado mais puro e alegre.

Jamais direi que te ver é a melhor parte do meu dia, e que segurar tua mão é a melhor parte do meu intervalo... Você nunca vai descobrir que escrevo teu nome por todo lado, não vai saber que quando eu acordo, a primeira pessoa que penso é você, não vou te dizer o quanto é importante pra mim, nem que as vezes me perco em devaneios achando que fuI feita para estar em teus braços, pois me encaixo direitinho aí.

Tem coisas que você não precisa saber, e eu estar completamente apaixonada por ti é uma delas.

Eli.

paraFRASEando
Enviado por paraFRASEando em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181352
Classificação de conteúdo: seguro