ESTOU INDO EMBORA ....

Resolvi lhe escrever, porque achei a melhor forma de lhe dizer tudo o que quero, sem ter que ouvir que sou titi transamerica , rsssss.

Bom, se você vai ler tudo não sei, mas espero que sim, afinal nossa historia merece isso. pensei muito em relação a nós dois, pesei os pós e os contras, e cheguei a uma conclusão, mas antes de dize-la quero deixar tudo claro para que você saiba que as vezes as coisas acontecem para que possamos enxergar que chega uma hora na vida que precisamos mudar, precisamos segurar as rédeas da vida em nossas mãos e fazermos grandes coisas.

Quando te conheci fiquei encantada, você foi super carinhoso, atencioso e me respeitou, ate que não fizemos amor na primeira noite, depois começamos a sair com frequência , discutimos algumas inúmeras vezes, larguei de você mais de 04 vezes, rsss, e de repente, me vi gostando realmente de você. Mas alguma coisa estava errada, não estávamos no mesmo compasso, parecia que nossa direção era bem diferente, ou seja, eu quero algo maior e você esta feliz com o que tem. Não te culpo de forma alguma por ser assim, afinal somos pessoas diferentes, e é isso que nos torna capazes de mudar todos os dias. Como você percebeu, sou uma Mulher , ou melhor um Mulherão, não estou aqui me sentindo, mas sei bem das minhas qualidades e meus defeitos, e acredito que mulher como eu esta em extinção. Por isso, resolvi que mereço um grande amor, não pela metade, mas da forma que eu sempre sonhei. Se esse amor existe, não sei, mas sei que quero encontra-lo.

Gostaria muito que fosse você a pessoa que pudesse passar o resto da vida ao meu lado, mas de verdade, somos muito diferentes, enquanto eu estou na correria, você esta na calmaria, tenho vontade de consertar as coisas que se quebram, enquanto você deixa que elas se quebrem ate o fim, sou romântica e você não é, sou amiga e você de poucas palavras, tenho planos e determinações, tenho sonhos de crescer, enquanto você esta acomodado em sua vida do jeito que ela se apresenta a você. Sei que você deve estar pensando que falo demais, mas por favor não pare de ler, leia ate o fim.

Se você prestar atenção verá que a vida vai muito alem , eu sou quem sou pois me permite mudar, abri meu coração, aceitei os meus erros e enxerguei minhas qualidades, sei que eu não sou ninguém para lhe dizer estas coisas, mas gosto de você e queria vê-lo feliz, sabe é muito triste quando ouço alguém ou melhor um amigo seu falar que você não tem mais jeito, que você não muda e que será sempre assim desligado da vida, que pra você tanto faz como tanto fez e que você não tem sentimentos. Eu não acredito nisso, e é por isso que estou lhe dizendo todas essas coisas, que pra mim são mais do que importantes, pois falam de mim , do que eu sinto e do que quero da minha vida.

Esta sendo muito difícil pra mim escrever tudo isso, afinal me apaixonei por você, mas pelo pessoa que sei que você é ai dentro e não pelo o que os outros dizem. Sei que no fundo você tem a capacidade de mudar, porem basta querer, e como você disse ninguém muda da noite para o dia, concordo, mas estamos juntos ha quase três meses e honestamente, não vi vontade de mudar.

Sabe, sempre fui atenciosa, carinhosa e leal com você, sempre disse o quanto eu era romântica, o quanto me importava em ser cuidada, mas o que você fez ao longo desse tempo, você só recebeu e esqueceu de retribuir, eu sempre dizia que não ia mais te procurar e la estava eu com você e sabe porque , porque acreditei que você pudesse melhorar, ter mais ambição na vida, pelo menos foi o que tentei lhe dizer esse tempo todo, mas você não entendeu, não quis me ouvir.

Não sei o que houve em seu passado, mas lhe digo uma coisa, de nada vai adiantar arrasta-lo ou carrega-lo para sempre com você, a vida esta te dando uma chance de mudar, mas infelizmente você não quer isto, eu estou indo embora da sua vida definitivamente, me doí muito ter que fazer isto, mas não posso viver uma historia com alguém que se resume a uma CAMA. Não posso so estar com você porque nos damos bem no sexo, quero mais, quero um companheiro, que conserte algo na casa que esta quebrado, que divida comigo seus sonhos, que planeje em comprar, viajar, somar e dividir as coisas boas e ruins da vida, quero alguém que me abrace e que me procure sem eu precisar pedir, quero alguém que saiba exatamente como me sinto e o que preciso, sei que você se estiver lendo tudo deve estar pensando que essa pessoa não existe, mas te digo que existe sim e esta ai dentro de você, em algum lugar perdido no escuro, queria muito ascender em você essa vontade de mudar, de mar, de se entregar, de ter uma família. Os anos estão se passando e vamos ficar velhos, e não quero alguém pela metade, mereço alguém por inteiro, afinal sou uma pessoa boa e esforçada.

Por isso, quero que saiba que amei você de uma forma sincera, onde meus sentimentos são reais, em todo momento fui eu com você, e não me arrependo de nada, mas sinto muito por nós dois, sinto por você não ter enxergado o quanto eu queria lhe fazer feliz.

Espero que tenha lido ate o fim, e que você perceba que se um dia quiser mudar de vida, eu estive ao seu lado, e quem sabe não estarei aqui ainda.

Fica com Deus, e que Ele possa tocar seu coração, obrigada por tudo, pelos momentos, pelas risadas, pela companhia nos jantares e almoços, pelas cervejas juntos, e desculpe pela fumaça do cigarro, rsss, obrigada por tudo pelas noites maravilhosas de amor, mas infelizmente sem querer ir mais indo embora da sua vida, se cuida, não nos veremos mais.

Carinhosamente,

Giselle Galdino

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 22/03/2015
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5179200
Classificação de conteúdo: seguro