cada detalhe e cada defeito isso é o amor.

Você diz que me ama quando mesmo quando estou insuportavelmente chata,

Acha engraçado meu jeito estranho, adora minha risada histérica,

Diz que sou linda ao acordar pela manhã com aquele pijama velho e sem maquiagem.

Eu sei que você ama cada detalhe e cada defeito, e isso é o amor.

Antes de conhecer você tudo estava normal, mas sem graça, sem cor.

A sua presença me traz tranquilidade uma paz inexplicável, e agora todo dia 16 será uma data a ser lembrada, eu e você.

Vamos andar sem rumo, sem arrependimentos apenas amor ! Temos o mundo todo torcendo ao nosso favor. Podemos dançar na chuva fazer o que quisermos hoje a noite pertence a nós dois!

Você me faz sentir uma adolescente apaixonada, uma mistura de sensação boa e arriscada Que não tem fim, mas prometo a você amor, serei eternamente sua sei que você nasceu pra min.

Só mais um beijo preciso ter certeza que isso tudo é real, encontrei o que faltava você é a minha peça final.

Raquel Dias
Enviado por Raquel Dias em 20/03/2015
Código do texto: T5177256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.