O SONHO QUANDO ACABA

*CERTO DIA TE CONHECI E VOCÊ SE TORNOU ESPECIAL, BEM REAL. FIZ DAS SUAS PALAVRAS MEU SOM SONORO, PREFERIDO NOS MOMENTOS DE SOLIDÃO, QUANTA PAIXÃO. DE CADA GESTO SEU, TRANSFORMEI EM LENÇÓIS NAS MINHAS NOITES FRIAS, QUANTA ALEGRIA. OLHEI PARA SUAS FOTOS E AS ACARICIE, TOQUEI COMO SE TOCA NUMA

JÓIA PRECIOSA, DE GRANDE VALOR, HUMMMMM... QUE FALTA DE PUDOR, TRAZENDO EM MINHA MENTE O DESEJO DE ESTÁ DO SEU LADO, SOZINHO DESOLADO, SENTI UMA LÁGRIMA DESCER SOBRE A FACE, SEM DISFARCE. ENTÃO TROUXE À MEMÓRIA AS RISADAS MAIS GOSTOSAS QUE JÁ DEMOS, E VIVEMOS. ASSIM, TRANSFORMEI O MOMENTO DE TRISTEZA E SOLIDÃO, EM ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO. QUANDO PERCEBI QUE O VAZIO QUERIA TOMAR CONTA DE MIM, BEM SIMPLES ASSIM, LEMBREI DO SEU JEITO MEIGO E CARINHOSO, TÃO GOSTOSO, PREENCHI COM O DESEJO DE TE BEIJAR, ME SACIAR. QUANDO EU QUIS ENFRAQUECER NOVAMENTE, DESCONTENTE, DESEJEI ESTÁ EM SEUS BRAÇOS SENDO AMADO, DESEJADO, SACIADO, ENFIM, REALIZADO. O FILME PASSOU NOVAMENTE EM MINHA MENTE, TÃO SOMENTE, VI QUE A MINHA COMPANHIA É SOMENTE A SOLIDÃO, QUANTA INGRATIDÃO. VEJO QUE A MINHA REALIDADE É UMA UTOPIA, SIMPLES MAGIA, DESEJO APENAS VOCÊ AO MEU LADO, SOFRO CALADO, E VEJO COMO É DIFÍCIL TE TOCAR, TÃO PERTO ESTÁ. TUDO ISSO PERTURBA MEU PENSAMENTO, SEM CONTENTAMENTO, E PEÇO A DEUS PRA ME AJUDAR, ENTÃO AO DESPERTAR, VI QUE ERA APENAS UM SONHO, UM SONHO DE AMOR, QUE COMO UM RAIO DE LUZ, RÁPIDO ASSIM CHEGOU E LOGO ME ABANDONOU. NOVAMENTE ACORDADO, SOZINHO ABANDONADO AQUI ESTOU, QUE HORROR.

Marta Amaral e J.B.Nascimento
Enviado por Marta Amaral em 20/03/2015
Código do texto: T5177015
Classificação de conteúdo: seguro