Hoje

Minha querida e mui amada Bella ....

Hoje acordaste para ser honenageada...

Garra, determinação, perseverança, dedicação, são algumas poucas qualidades que consigo me lembrar agora, escolheste a servir com amor aos doentes, com sua vida deixa marcada na existencia desta vida a sua marca.

Não é por acaso, que me apaixonei por você, por esse seu jeito simples, sua maneira linda de falar e puxar o (R) .... e esses seus olhos lindos, que quando te beijo, brilham como estrelas, teu sorisso me transmite paz . Assim como transmitira aos pacientes que Hoje, lhe serão confiados, nas madrugadas frias, onde a doença e a dor trazem o medo e a solidão. Você mesma ja provou, dessa dor ....um dia no leito do hospital, onde tive a honra eo prazer de cuidar de você com muito carinho e amor !

Hoje é seu dia, quiz o destino que eu não estivesse ai para te abraçar...

Mas tive o prazer de fazer parte da sua formação, e vi o quanto maravilhosa Profissional você se tornou.

Hoje é seu dia especial, mas para mim , todos os dias são ESPECIAIS , porque tenho você a meu lado, e todos os dias serão dias que Homenagearei você, com meu amor, com meu carinho, com minha dedicação, e com o meu trabalho .

Hoje, alem de melhores Amigos, alem de ser o AMOR da minha , você se torna... o anjo da madrugada... que leva sua vida a servir aos que sofrem, e se torma Minha Colega de profissão.

Nada mais perfeito, estamos ligados pela vida, pelo amor e agora pela profissão, tinha milhões de palavras para lhe dizer .... Mas não econtro, Somente consigo Hoje, dizer que meus beijos e todo meu amor estão HOJE e sempre ... a lhe Homenagear ... pela sua Vitória ..

Hoje te amo ...

Amanhã te amo ...

Semana que vem te amo....

Mês que vem te amo ..........

A eternidade .......

TE AMO

Eternamente ..... seu ...

Dionisio.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 19/03/2015
Reeditado em 19/03/2015
Código do texto: T5175231
Classificação de conteúdo: seguro