Obrigado por me amar- sempre

Inspirada em trechos e músicas da banda Bon Jovi

De Tommy pra Gina

Já faz algum tempo, não pense que está fácil pra mim, tenho matado o tempo, bebendo vinho, tentando resolver os mistérios da vida, tentando entender por que você se foi... Antes de começar quero que saiba que este Romeu sangra, mas não se pode ver o sangue. São apenas alguns sentimentos que esse velho sujeito jogou fora. Faz algum tempo que tem chovido, desde aquele momento em que me deixou, tenho me afogado no dilúvio, você sabe querida que sempre fui um lutador, mas sem você eu desisto."

Ainda me recordo da época que trabalhava nas docas ainda um adolescente, foi nessa época que te encontrei. Eu andava por aí, apenas um rosto na multidão, tentando me esconder da chuva, lembro de ter visto um mendigo usando uma coroa de isopor, ele cantava antigas canções sobre mudanças. "Todo mundo tem sua cruz pra carregar hoje em dia", pensei. Acabei esbarrando em você, não era jovem, mas ainda uma criança, parece que podia acreditar que ainda havia inocência em sorrisos pintados, senhora da noite olhou em meus olhos... Foi então que notei que você era a garota que trabalhava no restaurante, e que estudávamos na mesma escola, parece que naquele dia as nuvens sumiram e o Sol estava brilhando pra mim e pra você!

"Se não te contei quero que saiba, que a primeira vez que te vi me senti como se tivesse voltado pra casa, você me ganhou com um olá, e toda vez que você se deitava do meu lado, eu sentia a batida do seu coração e lembrava, da mesma maneira que lembro hoje!"

Você recorda como era no começo? Relembra os dias de escapadas no colégio, dirigindo carros e parecendo legal, com um bando de seis e um rádio, não precisávamos de um lugar pra ir. Relembra o baile a noite? Eu e você brigamos, mas a banda tocou nossa música favorita, eu peguei você forte em meus braços, nós dançamos tão perto, tão devagar, e eu jurei deixar nunca você ir, sempre juntos!

Seu amor era como um mal remédio, uma mal remédio que necessito, você me fazia me sentir tão especial quanto uma noite de sábado, estava chegando a hora de termos um momento memorável! Chegou o dia em que te disse: " Você quer compromisso, então olhe dentro desses olhos, eles queimam como fogo até o final dos tempos. eu imploraria, eu morreria, para te ter pra sempre em meus braços. Querida, eu te quero como as rosas querem a chuva! Você sabe que necessito de você como o poeta necessita da dor, eu daria tudo, meu sangue, para tê-la por toda vida!" Então olhamos fixamente o Sol, e fizemos uma promessa, que esse mundo não nos cegaria, estas eram nossas palavras, nossas palavras eram nossas canções, nossas canções eram nossas orações! E são essas orações que me mantém forte, e eu ainda acredito, mesmo não estando mais em meus braços!

No dia mais feliz que jamais pude lembrar, você estava extremamente nervosa, então disse: "Se você não sabe se deve ficar, se você não diz o que está pensando, apenas respire, não há outro lugar que deveríamos estar. Foi quando eu fiz meus votos: "eu estarei, quando você achar que ninguém precisa de você, te vê ou acredita em ti. Quando ninguém está lá pra te entender, eu estou, eu estarei para ser aquela pessoa! Quando você pensar que ninguém estará lá para segurar a sua mão, eu estarei! Eu não tenho nenhuma auréola na minha cabeça, por isso nunca irei te julgar, pois só estou aqui para te amar e irei fazer isso sempre! Estarei lá por toda a eternidade, eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, estarei lá até os céus explodirem e as palavras não rimarem, eu sempre estarei lá."

Mesmo com o passar do tempo, lembro que toda vez que olhava pra você, eu conseguia ver algo novo que me deixava ainda mais animado, me fazendo te querer ainda mais, quando eu lembro dessas coisas perco a vontade de querer dormir a noite, pois sonhar é uma perda de tempo, quando olho a vida o que se tornou.. tudo que queria é amar você!

Lembro que depois de muito tempo juntos, quisemos novamente renovar o que o tempo havia degastado! Novamente fiz meus votos e te disse:" Eu nunca soube que tinha um sonho, até encontrar você, quando olho dentro dos seus olhos, o céu fica num azul diferente, você explorou meu coração e sabe que não visto disfarces, se eu tentasse você faria de conta que acreditou nas minhas mentiras... Obrigado por me amar! Por ser meus olhos quando eu não podia ver, por abrir meus lábios, quando eu não podia respirar. Você me ergue quando eu caio, você marca presença antes de eu ser posto de lado, se eu estivesse me afogando você abriria o mar e arriscaria a própria vida pra me resgatar! Sim, já vivemos, já perdemos, já pagamos, dividas, já estivemos no inferno e voltamos, por tudo isso você é minha melhor amiga... Obrigado por me amar!"

Mas o mesmo tempo tempo que forma a beleza, também é o mesmo tempo que a tiraniza,nunca pensei que ainda jovem você partiria, eu deveria notar que as rosas morreram, deveria ter visto o fim do verão. Você pegou a estrada perdida, não, prefiro não lembrar... eu chorei, eu chorei, teve noites que eu morri por você, querida! Eu perdi o amor, vivi com vergonha, cheguei a perder fé em Deus, perder a fé em meus amigos, amaldiçoei o destino por ter sido deixado nesse mundo sozinho, mas descobri que quando se perde tudo, é preciso aprender a amar o mundo em que vive...

Hoje acordo de manhã e levanto minha cabeça cansada,olho a nossa velha fotografia, e dou risada de quanto cabelos tínhamos, é triste e agradável imaginar como você sorria. Se estou abençoado? Se estou amaldiçoado? Ainda tenho memórias quando eramos bonitos! Hoje tento manter a fé, evitando dar má fama ao amor, sabendo que não estou velho. Pois assim como meu jeans surrado, eu estou apenas mais velho. Apesar das limitações da idade, tento viver minha vida brilhando como um diamante, rolando como um dado, sabendo que quando o mundo fica diante da minha façe, vou apenas dizer: "tenha um bom dia"!

Acho que me alonguei demais, mas só quero que saiba, onde quer que esteja, que guardo pra sempre cada palavra que trocamos, cada sonho que compartilhamos, todas as canções que permanecem intocadas na velha estante. As vezes era difícil de te amar, da mesma maneira que era difícil me amar também, mas aprendemos um com o outro que o amor pode nos salvar, seria tão fácil viver uma vida sem problemas... Mas vou lembrar pra sempre da primeira vez que olhou em meus olhos e nos abraçamos, o momento em que deixamos de ser dois estranhos!

"And I will love you baby always

And I'll be there forever and a day always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

And I know when I die you'll be on my mind

And I'll love you always"

Always

RS Schindler (Renan Souza)