Nosso pequeno tempo juntos

Durante muito tempo eu sempre sonhei em encontrar alguém pra amar e que me amasse de volta. Desde então passei a vida vendo muitos se apaixonando varias e várias vezes acumulando experiências amorosas reais enquanto eu só sabia dar conselhos. A última vez que eu havia me permitido sentir algo de verdade foi um experiência tão ruim que isso fez com que eu me fechasse para novas oportunidades... que eu me fechasse para outras pessoas. Comecei a criar meu próprio mundo, um espaço onde apenas eu era o que importava e que ninguém poderia me ferir novamente. Em lugar onde eu não permitiria que ninguém pudesse entrar além dos que já estavam lá por direito. Até que um dia alguém de dentro também resolveu causar estragos.

Quando o ano estava prestes a se renovar, eu prometi a mim mesmo que usaria o Ano Novo como usa desculpa para ignorar o mundo que eu havia criado e voltar a tentar novamente, ser mais ousado e aceitar coisas diferentes e abrir as portas para novas oportunidades sem ficar me questionando muito. E antes que eu pudesse esperar, tão logo quanto eu um dia pudesse acreditar que fosse acontecer, você apareceu.

Você não estava sentada ouvindo Legião Urbana, mas chegou a acompanhar algumas pessoas em busca de companhia e conforto e se machucou tentando acompanhá-las. É uma garota que aprendeu da maneira ruim que algumas pessoas podem demonstrar que querem caminhar junto de você, mas apenas até encontrarem algo que elas querem mais. Que palavras bonitas em uma hora oportuna não valem nada quando o interesse passou. E que nem tudo que se faz pelos outros se recebe de volta.

Mas você apareceu na minha vida e mudou ela pra melhor. Você demonstra tamanha paciência comigo como não demostra com mais nada e nem ninguém. Ouve a todas minhas histórias com muita atenção mesmo quando eu falo demais. Escuta eu falar empolgadamente de assuntos "gregos" sem reclamar ou me interromper. Tenta de tudo para me acalmar quando a minha paciência não parece ser o suficiente naquele dia. Doma meus demônios como se eles fossem seus bichinhos de estimação.

Estou aqui hoje para agradecer. Para agradecer as noites em que me aqueceu com seu abraço. Por ter trago todo o seu amor pra mim. Os beijos apaixonados, as palavras doces. Os olhares significativos e os sorrisos mais lindos e sinceros que você dá. A paz que está me trazendo em meio a toda a escuridão que deixei crescer dentro de mim.

E gostaria que soubesse que quero sempre estar aqui para te aquecer nas noites frias, levar meu amor pra você, te encher de beijos apaixonados, te proferir palavras que te reconfortem quando você precisar. Vai sempre vai me pegar te olhando sem motivo do nada, porque gosto de olhar pra você e ver que consegui conquistar a atenção de alguém como você e sorrir quando você percebe e sorri de volta. Que sempre vou fazer de tudo para te dar a mesma paz que você me dá, espantar seus demônios.

Não podemos ter garantia de muita coisa nessa vida, mas algumas coisas eu posso dizer: que sempre vou tentar de tudo pra fazer você feliz, pra deixar sua vida melhor assim como você tenta todos os dias fazer com a minha.

Essas podem não ter sido as mais belas palavras que já escrevi, mas com certeza são das mais sinceras.

Te amo, muito! Obrigado por tudo até agora!

Rodrigo Silva Barretos
Enviado por Raymond Scott Freeman em 16/03/2015
Reeditado em 16/03/2015
Código do texto: T5171508
Classificação de conteúdo: seguro