Por que isso não pode ser amor?

Carta inspirada em trechos e letras da banda Van Halen ( Por favor não me batam, já aviso essa carta é extremamente melosa, composta em grande parte por baladas da banda). Música de principal inspiração(tema) - "I cant stop loving you!"

Para Jamie - Por todos esses anos...

Lembro dos velhos tempos, eu era o governante dos submundos, um punk atômico. Em cada parede e lugar meu atemorizante nome estava escrito, era só você olhar em volta. Eu falava que faria o que quiser, se eu decidisse.. eu sempre achei que podia suportar a queda, afinal era o destino nas minhas mãos. Sim, eu não queria ouvir o que o amor pode fazer, eu podia disparar nas ruas( e disparava), eu dirigia, por que não heroína? Afinal se estivesse errado pagaria por isso, sim eu pagava! "Não me fale o que o amor pode fazer!" Eu dizia! Mas o amor estava se aproximando...

Eu te conheci numa fase suja da minha vida, eu te disse " você pode ter tudo que quiser querida, mas eu tenho algo que você precisa, não estou falando de amor! Meu amor está estragado até os miolos, como te disse antes, sim, antes..."

Lembro que na primeira vez, olhei nos seus olhos Jamie e te disse que a queria por aquela noite, como todas as garotas que conheci, acreditava que pela manhã te esqueceria... Como disse acreditava não estar falando de amor. Mas ele se aproximou...

Você realmente me pegou, de um tal modo que não conseguia dormir a noite, você me pegou de tal modo que eu não sabia nem sequer onde estava indo, garota você me pegou. Você era jovem e corajosa, pequena sonhadora, e não tem como... Afinal o amor chega e faz contato! Ele é necessário para mudar sua vida, para perder seu ponto de referência... Contato! Adormecido ou desperto, o amor chega e você acorda para encontrar questões profundas dentro do seus olhos, coisa que nunca fez. E quando você sente a mudança, nada mais parece ser igual.

Eu sabia que a vida é difícil e nunca suave, e percebi que precisava de uma mudança antes que ela me deixasse doente, sim estava, e você me fez perceber isso. Toda vez que a via, mesmo quando corria com o Diabo me vinha a mente: "lá vem aquele sentimento, aquele sentimento engraçado novamente, por que isso não pode ser amor? " Naquela época eu te disse: "Me emociono por dentro toda vez que nos tocamos... eu jamais experimentei tanto!" Eu dizia a mim mesmo: "só os bobos se precipitam e apenas o tempo dirá se resistiremos o teste do tempo, tudo que sei é que você tem que correr pra vencer, eu estarei condenado se me desligarem no telefone".

Um dos momentos mais importantes que me recordo de nossa longa jornada jamie, foi quando você me disse que seu mundo havia ficado preto e branco, como figuras em uma sala vazia, que seu amor estava começando a despedaçar... Lembro de te dizer: "querida, poupe suas lágrimas, pois é disso que os sonhos são feitos. Porque pertencemos a um mundo onde precisamos ser fortes. pois no fim é dos sonhos que dependemos, é deles que o amor é feito".

Hoje quando nosso filho pergunta "como posso encontrar o amor?" Eu respondo: "Amor leva um pouco de tempo, não é fácil de se encontrar, você procura em todo lugar, então se vira e jura... ele sempre esteve lá" E sempre que ele me pergunta "Como posso saber que é amor?" "Como se sente quando é amor?"", Respondo o que você me ensinou: " Filho eu não posso te dizer quando sabemos, mas é algo que dura pra sempre, é algo que apenas se sente junto , eu juro, quando é amor!"

Hoje tudo que quero te dizer é que "querida você pode mudar de amizades, pode mudar de vida, você pode mudar de ideia, podemos mudar as coisas que falamos e fazemos sempre, sempre que olhar para o seu coração descobrirá, eu estarei lá! Pois eu não posso parar de te amar, e não importa o que você diga ou faça, você sabe que meu coração é verdadeiro, EU NÃO POSSO PARAR DE AMAR VOCÊ!

Love takes a little time

It´s no so easy to find, no

Searchin´ everywhere

You turn and swear

She´s always been there

Standin´ there... oh

Not enough

Musicas utilizadas :

1° Fase David Lee Roth: Aint talk bout love, Atomic Punk, You really got me, jamies cryin, Runnin with the Devil, Littlle dreamer.

1 °Fase Sammy Hagar: Dont tell me what a love can do, Not enough, When its love, why can be this love, feelin, Take me back, Dreams, Loves walk in, I can t stop loving you,

RS Schindler(Renan Souza)